Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 20, 2018

Ex-aluno da UnB é condenado a 41 anos por racismo, terrorismo e coação

Imagem
Marcelo Valle Silveira Mello está preso desde maio deste ano e não poderá recorrer em liberdade
CB Correio Braziliense
(foto: Reprodução/TV RPC)
Um homem, ex-aluno da Universidade de Brasília (UnB), foi condenado a 41 anos, seis meses e 20 dias por racismo, coação, associação criminosa, incitação ao cometimentos de crimes, divulgação de imagens de pedofilia e terrorismo cometidos na internet. Marcelo Valle Silveira Mello está preso desde maio, por conta da Operação Bravata, e não poderá recorrer em liberdade.
A decisão do juiz federal Marcos Josegrei da Silva, da 14ª Vara da Justiça Federal de Curitiba, proferida nesta quarta-feira (19/12), também o condena à reparação de danos no valor de R$ 1 milhão e ao pagamento de 678 dias-multa (no valor de um décimo de salário mínimo de dezembro de 2016). Segundo a sentença, a indenização será destinada a programas educativos da área e programas de combate aos crimes cibernéticos. 
Marcelo Mello, de acordo com a sentença, também costumava denunc…

DEOMEDES COBRA PARQUE FLORESTAL PARA SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Imagem
SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - O Vereador Deomedes Brito está engajado na luta para transformar o Açude da Manhosa e áreas adjacentes em um Parque Florestal e para tanto não medirá esforços. Ele colocou emenda no orçamento municipal para obras de saneamento no referido açude e promete mobilizar a população para que possam pressionar o prefeito no sentido de fazer a obra (parque florestal) tão necessária em uma cidade com tão poucas áreas de lazer.


LEIA TAMBÉM

Vereadores aprovam orçamento com emendas impositivas

Na Presidência por 1 dia, Maia publica lei que flexibiliza gastos dos municípios

Imagem
Folhapress Foto: Alan Santos/PR BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) – Com o presidente Michel Temer no Uruguai, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), sancionou a proposta que livra municípios da punição por estourar o limite de gastos com pessoal. Maia publicou a lei em edição extra do Diário Oficial da União na terça-feira (18). Nesta quarta (19), após voltar reunião do Mercosul em Montevidéu, Temer criticou a decisão de seu substituto. Maia assume o Palácio do Planalto na ausência do chefe do Poder Executivo. Aliados do deputado e do presidente, porém, disseram que Maia não assinaria a proposta sem o consentimento do emedebista. A nova lei altera a LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal). Em nota, a Presidência da República disse que Temer seguiria a orientação das áreas técnicas dos Ministérios da Fazenda e do Planejamento e, até o limite do prazo, vetaria a iniciativa. “A intenção do presidente era seguir essa orientação, como é de praxe. O texto com alterações foi assin…

4° ENCONTRO DE BANDAS MUSICAIS EM BREJO DA MADRE DE DEUS

Imagem
SERVIÇO

DATA: 23 DE DEZEMBRO DE 2018
LOCAL: PRAÇA BOM CONSELHO - BREJO DA MADRE DE DEUS
HORÁRIO: A PARTIR DAS 16:00 HORAS