Postagens

Mostrando postagens de Maio 13, 2018

MÃES SÃO HOMENAGEADAS PELA GUARDA CIVIL MUNICIPAL

Imagem
A Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe homenageou as mães que estiveram na Avenida 29 de Dezembro neste domingo. No dia dedicado às mães elas foram presenteadas com bombons e botões de rosas. Além disso houve apresentação do conjunto musical gospel da guarda. 
Uma bela iniciativa!




Clube dos Oficiais da PM cancela aluguel da sede para evento de Marília Arraes

Imagem
Foto: Divulgação BLOG DE JAMILDO
Após a militância do PT anunciar uma plenária em apoio à pré-candidatura da vereadora Marília Arraes ao governo do Estado no próximo domingo (20), no Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar de Pernambuco, o presidente da instituição, coronel Josué Limeira, decidiu cancelar o aluguel do espaço para o evento diante da forte repercussão.
Em nota divulgada pela entidade, o coronel disse que não sabia que o evento também seria um ato de apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a quem chama de “criminoso condenado em todas as instâncias (sic)”.
De acordo com o presidente da instituição, o espaço foi solicitado para “lançamento da pré-candidatura de Marília Arraes” ao Palácio do Campo das Princesas e é algo, que segundo o oficial da PM, “não pode ser visto como ruim para a imagem do Clube”. “Devemos lembrar que ela pode ser eleita”, diz o coronel na nota.
No caso do ex-presidente, preso e condenado em segunda instância a 12 anos e um mês de …

Morre durante a madrugada deste domingo o Deputado Federal Rômulo Gouveia, em Campina Grande

Imagem
As primeiras informações apontam que o Deputado vinha se tratando de uma infecção urinária há uma semana

O Deputado Federal, presidente do PSD da Paraíba, Rômulo Gouveia faleceu na madrugada deste domingo (13) no Hospital Santa Clara, vítima de um infarto fulminante na Cidade de Campina Grande, aonde residia. 
As primeiras informações apontam que o Deputado vinha se tratando de uma infecção urinária há uma semana.
Durante a madrugada sentiu-se mal em sua residência e foi levado às pressas ao Hospital Santa Clara, aonde deu entrada com quadro clinico agravado, momentos depois veio a óbito.
Rômulo teve um infarto fulminante. O parlamentar federal também foi vice-governador no período 2010/2014 na primeira eleição do governador, Ricardo Coutinho.

Repórter PB