Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 15, 2017

Danilo Cabral afirma que PSB cobrará Rodrigo Maia por amplo debate

Imagem
O plano de trabalho da Comissão Especial da Reforma da Previdência foi duramente criticado pelo deputado federal Danilo Cabral (PSB) nesta quarta-feira (15). Em discurso, Danilo Cabral cobrou o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), o compromisso assumido por ele com o PSB em troca do apoio do partido à sua reeleição. “É preciso garantir de fato o debate mais aprofundado sobre esse tema. Nós estamos falando em mexer com a vida de todos os brasileiros, é importante que a Casa abra o diálogo com a sociedade, que tem o direito de se manifestar”, ressaltou. 
Para o parlamentar, o calendário proposto pela Comissão Especial prejudica a ampla discussão da sociedade sobre a proposta do governo federal. “Tomamos conhecimento que o plano de trabalho aponta para o dia 16 de março como a data para a apresentação do relatório final. Venho aqui manifestar nossa preocupação em relação aos prazos”, afirmou. 
Danilo Cabral externou no Plenário da Câmara a posição da bancada do PSB, que se reuniu pela…

POLÍCIA FEDERAL REALIZA OPERAÇÃO COSA NOSTRA NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Imagem
Do G1 Caruaru 
A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta quarta-feira (15) a Operação “Cosa Nostra”, que tem por objetivo desarticular uma organização criminosa que se instalou em diversas prefeituras dos municípios do Agreste pernambucano. Desde às 6h, 70 policiais federais e dez membros da Controladoria Geral da União (CGU) estão cumprindo a 17 mandados de busca e apreensão nos municípios de Agrestina (3), Caruaru (6), Garanhuns (7) e São João (1).  Os mandatos buscam arrecadar e apreender material comprobatório (documentos, planilhas, mídias de computador) para subsidiar as investigações que estão em andamento. Além da PF, participam da ação o Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria Geral da União-CGU, e Tribunal de Contas do Estado. As investigações da Polícia Federal iniciaram em junho de 2016 e foram baseadas em relatórios da CGU, sendo motivadas por denúncias de um vereador de um dos municípios investigados. Foram constatadas, segundo a PF, diversas irreg…

FERNANDO ARAGÃO NA SANTA CRUZ FM 98,5

Imagem

FREVANÇA CAPIBARIBE

Imagem

DEOMEDES FAZ A DIFERENÇA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Imagem
O Vereador Deomedes Brito (PT) foi procurado por um grupo de alunos da rede estadual  de ensino reclamando que estavam sem transporte para fazer o deslocamento do Bairro Santo Agostinho até as Unidades de Ensino já que eles usam os ônibus da rede municipal e o começo do ano letivo não coincidiu entre as duas redes escolares.
Informado que os alunos já tinham pedido aos gestores municipais o transporte, mas não foram atendidos, Deomedes também procurou o secretário de educação e também não foi atendido, então resolveu custear o transporte dos mesmos e com isso evitou que os alunos perdessem aulas, pois os mesmos não tem condições de arcar com esta despesa.
"Eu sei como é difícil a vida dessas pessoas e não poderia deixar de fazer minha parte, o gestor municipal foi insensível e não atendeu o pleito dos alunos. Junto com amigos conseguimos pagar pelo transporte desses alunos do período noturno. De noite é muito mais perigoso andar por nossa cidade, por isso a nossa preocupação&quo…