Postagens

Mostrando postagens de Novembro 3, 2016

​SDSCJ lança o Mês da Consciência Negra e campanha de combate ao racismo

Imagem
No ato, foram apresentadas a programação oficial do mês de novembro e peças da campanha institucional do Estado

Na tarde desta terça-feira (01), o secretário de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude, Isaltino Nascimento, esteve presente à solenidade de lançamento do Mês da Consciência Negra, que traz o tema “Sua Consciência é sua Voz”, desenvolvida para o estado de Pernambuco, com peças publicitárias e mídias digitais. No ato, que aconteceu no Centro de Artesanato de Pernambuco (Recife Antigo), também foi apresentada a programação oficial de todo o mês de novembro – que conta com atividades como rodas de diálogo, seminários, capacitações, com o propósito de trabalhar o combate a todas as formas de racismo. “Momentos como este nos ajudam a trabalhar a questão do negro, como forma de empoderamento desta população que, ainda nos dias de hoje, sofre com desigualdades em relação aos salários, tratamentos que recebem na esfera social e que tem uma representação de suma importância no…

RICARDO TEOBALDO NA COMUNIDADE FM

Imagem
Em entrevista a César Mello, no programa da Comunidade FM, o deputado federal Ricardo Teobaldo falou, entre vários assuntos, sobre o Vereador Carlinhos da Cohab e sua declaração que não tinha o número do telefone do deputado. Teobaldo traçou um panorama do que poderá acontecer até a eleição de 2018 e ratificou que José Augusto Maia é o nome Taboquinha para concorrer a deputado estadual.
Clique abaixo e assista:

A velocidade da vida, por Dario Gomes

Imagem
Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.
O tempo de nossas vidas é bastante curto, se não soubermos aproveitar, se torna mais curto ainda. O tempo não espera, ele simplesmente passa e passa numa velocidade incrível, na verdade é difícil dizer se o tempo passa por nós ou somos nós que passamos pelo tempo, e olhe que tem muita gente somente passando o tempo.
Muitas pessoas se tornaram incríveis porque conseguiram revolucionar a época em que viveram, pelo fato de fazerem valer o tempo que viviam, superando as incapacidades, as derrotas, os desânimos, sabendo lidar com as alegrias, as vitórias, as conquistas. Pessoas que não eram mais do que nós, eles só aproveitaram e usaram o tempo que tinham disponíveis, muitos dos quais sem nenhum recurso conseguiram superar todas as dificuldades e deixaram um legado admirável de conquistas e vitórias.
Há quem diga que alguém nasceu com uma estrela, pode ser que você, meu caro leitor, não tenha nascido assim…