Prefeitura de Garanhuns divulga os 'Encantos do Natal' aproveitando sucesso do FIG 30 Anos


Publicidade está nos pontos de ônibus e spots de rádios que anunciam calendário de eventos

Quem está em Garanhuns curtindo o primeiro final de semana do Festival de Inverno já está tendo acesso a imagens que trazem o novo nome do evento de final de ano no município: 'Os Encantos do Natal de Garanhuns'. Além disso, propagandas nas emissoras de rádio registram que este ano terá ainda o primeiro VIVA JESUS, evento religioso com atrações nacionais.

Tem mais, a Prefeitura de Garanhuns confirma o retorno do Garanhuns Jazz Festival para 2023, a realização e crescimento do Festival Viva Dominguinhos, e o fortalecimento da festa junina de Santo Antônio, que este ano já contou com atrações como Maciel Melo, Alcymar Monteiro, Aduílio Mendes, Petrúcio Amorim, Kátia Cilene, Almir Rouche entre outros. Foram 13 dias de comemoração religiosa e muito forró para festejar o padroeiro.

E não para por aí. Garanhuns anuncia para 2023 a volta do MotoFest, muito mais atrativo, com maior programação. E outra grande novidade para 2023 será o Festival do Vinho, no mês de agosto, aproveitando o perfil gastronômico e visitação turística causada pela Vinícola e outras que estão se instalando no município.

O porta-voz destas novidades tem sido o próprio prefeito Sivaldo Albino, que tem tratado destes investimentos diretamente com Governo do Estado, iniciativa privada e trade turístico. “Garanhuns será conhecida como a Terra dos Grandes Festivais. Conseguimos neste ano participar ativamente da gestão do Festival de Inverno, fazer as melhorias nos polos e ampliar a duração, fazendo com que a cidade ganhe mais, em todos os segmentos. Agradecemos em especial ao governador Paulo Câmara, ao secretário de Cultura, Oscar Barreto, e a Severino Pessoa, da Fundarpe. E também ao deputado Felipe Carreras, que tem sido fundamental nos investimentos no município." - Registra.

O turismo em Garanhuns tende a crescer com o calendário de eventos, requalificação dos tradicionais pontos turísticos e criação de novos equipamentos, a exemplo do Museu do FIG, Mirante do SESC, Novo Cristo do Magano com parque ambiental e estrutura para atendimento ao turista, novos investimentos em praças, centro da cidade, entre outros. "Vamos tratar o turismo em Garanhuns como segmento gerador de emprego e renda de forma permanente. Para isto contamos com a parceria do Governo do Estado, através da secretaria de turismo, com a secretária Milú Megale, e também Secretaria de Cultura e Empetur.” – Afirma Albino.

Confiram nas imagens que ilustram esta matéria, um pouco dos Encantos do Natal de Garanhuns e agende aí, o evento acontece de 11 de novembro a 08 de janeiro de 2023.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre