“O nosso compromisso é trabalhar com Danilo e de mãos dadas com o governo federal”, afirma Lula da Fonte


O vice-presidente estadual do Progressistas em Pernambuco, Lula da Fonte (PP), concedeu entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios. Pré-candidato a deputado federal, Lula afirmou que o compromisso do seu partido é trabalhar com Danilo e de mãos dadas com o governo federal para trazer recursos para Pernambuco.

Lula da Fonte participou, recentemente, do conselho da pré-campanha de Danilo Cabral (PSB). A reunião contou com a presença de lideranças partidárias e políticos importantes da Frente Popular. “Foi uma conversa muito importante com os dirigentes partidários que fazem parte da Frente Popular do estado de Pernambuco. A gente pôde dialogar sobre projetos importantes como o Pacto pela Água e a triplicação da BR-232. Se Deus quiser, a partir do ano que vem o nosso pré-candidato Danilo Cabral estará como governador de Pernambuco”, afirmou.

O vice-presidente lembrou ainda irá trabalhar junto com Danilo e com o governo federal. “O nosso compromisso é trabalhar com ele e de mãos dadas com o governo federal para trazer os investimentos que o nosso querido Pernambuco merece. É uma grande honra participar desse conselho da campanha do pré-candidato Danilo Cabral e da Frente Popular”, continuou.

“Não tenho dúvidas que o pré-candidato Danilo Cabral sairá vitorioso nas eleições do dia 2 de outubro. O Progressistas terá em Danilo toda a nossa dedicação, o nosso trabalho e o nosso afinco. Hoje, temos o exército de 25 prefeitos e de 10 deputados estaduais e ao lado do nosso time, da nossa frente política, estaremos caminhando junto do pré-candidato Danilo Cabral para alçar ele ao Palácio do Campo das Princesas”, finalizou Lula.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia