“O nosso compromisso é trabalhar com Danilo e de mãos dadas com o governo federal”, afirma Lula da Fonte


O vice-presidente estadual do Progressistas em Pernambuco, Lula da Fonte (PP), concedeu entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios. Pré-candidato a deputado federal, Lula afirmou que o compromisso do seu partido é trabalhar com Danilo e de mãos dadas com o governo federal para trazer recursos para Pernambuco.

Lula da Fonte participou, recentemente, do conselho da pré-campanha de Danilo Cabral (PSB). A reunião contou com a presença de lideranças partidárias e políticos importantes da Frente Popular. “Foi uma conversa muito importante com os dirigentes partidários que fazem parte da Frente Popular do estado de Pernambuco. A gente pôde dialogar sobre projetos importantes como o Pacto pela Água e a triplicação da BR-232. Se Deus quiser, a partir do ano que vem o nosso pré-candidato Danilo Cabral estará como governador de Pernambuco”, afirmou.

O vice-presidente lembrou ainda irá trabalhar junto com Danilo e com o governo federal. “O nosso compromisso é trabalhar com ele e de mãos dadas com o governo federal para trazer os investimentos que o nosso querido Pernambuco merece. É uma grande honra participar desse conselho da campanha do pré-candidato Danilo Cabral e da Frente Popular”, continuou.

“Não tenho dúvidas que o pré-candidato Danilo Cabral sairá vitorioso nas eleições do dia 2 de outubro. O Progressistas terá em Danilo toda a nossa dedicação, o nosso trabalho e o nosso afinco. Hoje, temos o exército de 25 prefeitos e de 10 deputados estaduais e ao lado do nosso time, da nossa frente política, estaremos caminhando junto do pré-candidato Danilo Cabral para alçar ele ao Palácio do Campo das Princesas”, finalizou Lula.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre