Danilo majoritário em Arcoverde com apoio do prefeito, três ex-prefeitas, um ex-prefeito e vereadores


A cidade de Arcoverde, no Sertão do Moxotó, recebeu Danilo Cabral com muita energia nesta quinta-feira (7). Ao lado do prefeito Wellington da LW, o pré-candidato a governador de Lula foi ao grande ato de lançamento da pré-campanha de Luciano Pachêco, vereador de seis mandatos, a deputado estadual; evento que lotou um clube no município. Antes, o socialista reuniu-se com a ex-prefeito Madalena Britto e seu grupo.

Danilo é amplamente majoritário em Arcoverde porque conta com o apoio do prefeito Wellington; de três ex-prefeitas, Madalena Britto, Rosa Barros e Erivânia Camelo; do ex-prefeito Julião Guerra; além de Luciano Pachêco, outros vereadores e lideranças políticas da cidade.

“A história de Arcoverde está aqui neste palanque. Eu estou preparado para ser governador de Pernambuco. Sei do tamanho da responsabilidade de representar essa história. A história da Frente Popular; de Arraes, de Eduardo. A história desse palanque que está aqui; de Madalena, de Erivânia, da nossa amiga Rosa. Do prefeito Wellington, de Julião”, cravou Danilo, que estava acompanhado da pré-candidata ao Senado, Teresa Leitão, e dos deputados federais Fernando Monteiro, Raul Henry e Gonzaga Patriota.

O pré-candidato a governador fez questão de agradecer o empenho do prefeito na sua pré-campanha. “Política é feita de gestos. E o gesto que você fez, Wellington, no ‘arriar das nossas malas’, quando a gente foi colocado na condição de pré-candidato a governador, está devidamente registrado. Não tenho dúvida nenhuma que, às 17h do dia dois de outubro, eu serei governador. E vou retribuir esse gesto. Tenha certeza que eu vou estar aqui para retribuir esse gesto. Eu quero unir Pernambuco. Quero percorrer esse estado, fazer aqui que eu aprendi a fazer, estar presente na vida das pessoas. Um governador do interior como eu sou; conversando, dialogando, discutindo, ouvindo críticas, sim. Para que a gente possa construir uma nova história aqui em Pernambuco”, destacou.

Foto: Marcus Mendes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia