VISIONÁRIO: Fábio Aragão viaja à Brasília para participar do curso “Prefeitos do Futuro 2022”

Evento acontece entre os dias 18 e 20 de maio e irá reunir mais de 200 gestores de todo o país


Pensando no futuro, no desenvolvimento da administração pública e na modernidade, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Fábio Aragão (PP), embarca nesta terça-feira (17), para a capital do Brasil, com a finalidade de participar do curso “Prefeitos do Futuro 2022”. O evento é organizado pelo consultor em cidades inteligentes, Alexandre Souza e pela ex-prefeita do município de Nova Bandeirantes (MT), Sol Sousa. As palestras serão realizadas entre os dias 18 e 20 de maio e reunirão mais de 200 gestores de todo o país.

O objetivo do curso é ensinar como modernizar uma gestão pública, torná-la mais eficiente e ágil. Um dos intuitos é aplicar as técnicas de grandes empresas nacionais e internacionais no contexto dos municípios interioranos. Prefeitos do Futuro é indicado para os gestores que desejam utilizar a tecnologia da Informação para facilitar a vida dos munícipes.

“Esse curso será muito proveitoso, quero absorver todas as ideias ensinadas, entre elas de tecnologia, meio ambiente e aumento de arrecadação. O secretário de Planejamento e Gestão de Pessoas Carlos Alberto, também vai participar comigo e tenho certeza que nós vamos voltar com a mala cheia de ideias para serem adaptadas e aplicas de forma inteligente em Santa Cruz do Capibaribe”, afirma Fábio.

Arrecadação tributária, educação, saúde, emprego, mobilidade urbana e qualidade de vida estão entre as pautas que serão debatidas no evento.

Assessoria de Comunicação do Prefeito Fábio Aragão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia