André de Paula declara que Marília Arraes tem legitimidade para disputar o Governo do Estado


O presidente estadual do PSD em Pernambuco, deputado federal André de Paula, declarou na Rede Pernambuco de Rádios que a deputada federal Marília Arraes tem toda a legitimidade para disputar ao Governo do Estado. “Admiro muito Marília, é mais que uma colega, é uma amiga. Tem legitimidade para ter essa pretensão”, disse.

André reafirma o apoio a pré-candidatura de Danilo Cabral, e destaca, que aguarda com expectativa a declaração oficial do governador Paulo Câmara, do nome que vai ocupar a vaga para o Senado Federal na chapa da Frente Popular. “Há uma expectativa que ele [Paulo Câmara] venha de público e complete a nossa chapa. Indicando quem será candidato ao Senado, quanto quem será o vice ou a vice com Danilo Cabral”, pontuou.

O deputado que coloca seu nome a disposição para a vaga ao Senado, revelou que tem andado pelo estado buscando o apoio das lideranças, e conversando com todos os partidos da Frente Popular. “Resolvido vai estar quando for anunciado oficialmente. Eu tenho de fato muita esperança que tudo isso esteja perto de acontecer. Estou muito feliz com o grau de adesão de toda a base da Frente Popular”, frisou.

O parlamentar acompanha a agenda do Plano Retomada do Governo do Estado, nessa volta das visitas pelos municípios para o anúncio de obras e investimentos, e também para a entrega do que foi anunciado anteriormente. “Muitas obras estão em execução e ele [Paulo Câmara] tem vindo em cidades onde não viera antes, para fazer o anúncio de obras que são demandas antigas da comunidade, que o Governo agora, graças ao esforço feito, começa a atender”, destacou o deputado André de Paula.

(DO BLOG DO ALBERES XAVIER)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia