João Doria volta a enaltecer nome da prefeita Raquel Lyra

Por Américo Rodrigo

Foto: Divulgação

O governador de São Paulo, João Doria, que disputará as prévias do PSDB para concorrer à Presidência da República em 2022, concedeu  entrevista à Rede Pernambuco de Rádios, liderada pelo radialista Alberes Xavier. A conversa também contou com a participação de alguns blogueiros do estado, que tiveram a oportunidade de enviar perguntas ao tucano.

Ao ser questionado por este blog sobre qual seria a participação da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, no projeto do PSDB no próximo ano, Doria não mediu as palavras para fazer referência à gestora. “Ela é uma das grandes lideranças. Uma das maiores lideranças do Brasil, não de Pernambuco apenas. Ela é séria, dedicada, empenhada, criativa e comprometida”, afirmou o governador.

Em um outro momento da entrevista, João Doria também defendeu o nome de Raquel para uma eventual disputa ao Palácio do Campo das Princesa. “Raquel Lyra poderia ser uma brilhante governadora do Estado de Pernambuco. Colocar uma mulher com sentimento, com uma visão social correta, com a capacidade desenvolvimentista e com a sensibilidade feminina, faz uma enorme diferença na função pública“, disse.

Ao final da conversa, o gestor paulista afirmou que em setembro fará uma visita a Pernambuco juntamente com o presidente nacional da sigla, Bruno Araújo e a prefeita Raquel Lyra. Doria falou que também planeja se encontrar com o prefeito do Recife, João Campos (PSB) e o governador Paulo Câmara (PSB). A entrevista foi transmitida para cerca de 80 municípios da Mata Norte, Sertão e Agreste de Pernambuco. (DO BLOG CENÁRIO)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Em 2020, Governo Bolsonaro gastou R$ 15 milhões em leite condensado