Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 24, 2020

Paulo Câmara prestigia 21º Encontro dos Maracatus de Nazaré da Mata

Imagem
Governador esteve na Zona da Mata, nesta segunda-feira,  para conferir de perto as festividades
Dando continuidade à agenda que vem cumprindo durante o Carnaval pernambucano, o governador Paulo Câmara marcou presença, nesta segunda-feira (24.02), no município de Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte do Estado, para conferir o tradicional Encontro dos Maracatus. Em seu 21º ano, a manifestação, que recebeu o título de Patrimônio Cultural e Imaterial do Brasil em 2014, contou com a apresentação de 36 grupos. As agremiações desfilaram em frente à Praça Papa João XXIII, mais conhecida como Praça da Catedral, no centro da cidade. Este ano, a festa homenageou os mestres Galdino e Luciano, além de Valdecir da Cerâmica.
“Faço questão de vir todo ano ao desfile dos maracatus e é sempre muito emocionante. A gente busca sempre apoiar e valorizar cada vez mais. O maracatu é uma riqueza de Pernambuco, faz parte da nossa história e da nossa cultura”, afirmou Paulo Câmara, frisando que a diversidade de …

ENTREVISTA COM O PREFEITO EDSON VIEIRA (PSDB)

Imagem
Santa Cruz do Capibaribe - O prefeito Edson Vieira tem trabalhado muito para costurar apoios para fazer seu sucessor nesta eleição que se aproxima. Ele falou dessas conversas, das caminhadas pelos retiros de carnaval, da pré campanha de Dida de Nan, da pesquisa eleitoral e também dos seus planos para 2020.
Confira a entrevista, na íntegra, clicando abaixo:
ENTREVISTA COM O PREFEITO EDSON VIEIRA EM 23 FEV 2020

Paulo Câmara prestigia a folia dos papangus de Bezerros

Imagem
Neste domingo, o governador foi recebido pelo anfitrião, o prefeito Breno Borba, e conferiu de perto a animação do carnaval da cidade
O governador Paulo Câmara prestigiou, neste domingo de Carnaval (22.02), a folia dos Papangus de Bezerros, município do Agreste Central de Pernambuco. Ao lado do prefeito, Breno Borba, e de secretários de Estado, Paulo percorreu as ruas da cidade cumprimentando os foliões e conferiu de perto a animação dos papangus, tradição centenária de Bezerros, sendo o terceiro destino de folia mais procurado de Pernambuco. O governador também visitou os postos das polícias Civil e Militar.
“É muito bom estar em Bezerros mais um ano e ver a alegria das pessoas nas ruas, os papangus desfilando, as fantasias, muita criança e muita família brincando com muita alegria e muita paz, como é tradicional em Pernambuco. A Prefeitura de Bezerros está de parabéns por estar fazendo um grande carnaval. Pernambuco tem mais de 60 municípios com polos e tradições centenárias, mantidas…