Wendell Galdino é homenageado com o título de cidadão vertentense


Aconteceu na noite desta terça-feira (22), na Câmara Legislativa Municipal de Vertentes, a solenidade para a entrega de títulos de cidadão a diversas personalidades. Dentre os homenageados estava o nome do radialista Wendell Galdino (In memoriam).

Wendell dedicou praticamente metade de sua vida à Vertentes. Em quase duas décadas, o toritamense teve diversos serviços prestados na cidade, inclusive fez parte do quadro da emissora de rádio local por um bom período. Também esteve sempre envolvido no meio político e lutou incessantemente em busca de melhorias para a região, além de diversos outros papéis desempenhados dentro da cidade.

Construiu sua base familiar na cidade, onde morou ininterruptamente por 15 anos. Foi em Vertentes onde ele casou-se com Wirginia Karla, com quem teve Elpídio Galdino e João Gabriel. Seu papel desempenhado na sociedade o fez construir grandes amizades e deixar seu nome marcado na história da cidade.

O recebimento de título de cidadão vertentense era um momento muito esperado por ele há algum tempo, mas faleceu poucos dias antes da cerimônia de entrega. Wirginia Karla e seus filhos, Elpídio e João, participaram da solenidade o representando e receberam a honraria.

Por Éder Tenório

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Dispensa comentários