Postagens

Mostrando postagens de Junho 7, 2019

Artistas de Santa Cruz do Capibaribe são homenageados na Câmara de Vereadores

Imagem
Músicos representaram o município no "Vem Cantar Forró", da TV Asa Branca

Na Sessão Plenária dessa quinta-feira (06), a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe concedeu Voto de Aplausos aos cinco artistas do município que participaram do concurso "Vem Cantar Forró", promovido pela TV Asa Branca, afiliada da Rede Globo no interior do Estado.
Foi de iniciativa do vereador Helinho Aragão (PTB) o Requerimento 316/2019 que concedeu a homenagem do Voto de Aplausos a Marcos Eduardo, Cristiano Monteiro, Fabiana Lira, Diogo Ramos e Bedeu Quirino por participarem da preliminares, semifinal e final do concurso de forró.
"Santa Cruz tem orgulho a esses artistas que nos representaram muito bem. Foi impressionante como as mídias sociais de Santa Cruz foram movimentadas desde o início do concurso. Nada mais justo que os vereadores valorizarem os artistas e a cultura da terra", destacou Helinho Aragão.
O presidente da Câmara, Augusto Maia (Podemos), também parab…

Doadores de Sangue, e Medula Óssea Podem Ficar Isentos de Taxa em Concurso Público em Santa Cruz do Capibaribe

Imagem
O Vereador Zé Minhoca (PSDB), protocolou na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, um Projeto de Lei, que dispõe sobre a Isenção do pagamento da taxa de inscrição, em Concursos Públicos nos Órgãos Municipais da administração direta e indireta, para pessoas doadoras de Sangue ou Medula Óssea. De acordo com o Projeto, ficam isentas do pagamento da taxa de inscrição, as pessoas doadoras de Sangue ou Medula Óssea que, na data da publicação do Edital do concurso, preencham os seguintes requisitos: Seja portador de Carteira de Doador de Sangue, expedida por órgão competente; tenha feito, sistematicamente, doação de Sangue, conforme o disposto na Portaria nº 1.376/1993, do Ministério da Saúde; tenha feito, no mínimo 3 (três) doações nos 12 (doze) meses anteriores à publicação do Edital do concurso. O Projeto também estende a isenção àquele que comprovar ser doador de Medula Óssea cadastrado nos Hemocentros Estaduais, desde que apresente documento expedido pela Unidade Coletora, o qu…

Em Brasília, Pernambuco articula ações junto à Infraero e Anac para desenvolvimento dos aeródromos regionais

Imagem
O Governo de Pernambuco tem atuado no sentido de fortalecer a gestão dos aeródromos regionais, reestruturar sua infraestrutura e viabilizar a operação de voos comerciais. Nesta quinta-feira (6/6), a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista, e a gerente geral de Transportes, Manuela Marinho, reuniram-se, em Brasília, com representantes da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) e da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) com o objetivo de pleitear apoio para o desenvolvimento desses equipamentos. A agenda também contemplou uma reunião com o representante da Azul Linhas Aéreas. Na Infraero, a comitiva, que contou com a presença do deputado federal Wolney Queiroz, foi recebida pela presidente da estatal, Martha Seillier. O encontro serviu para discutir a participação da empresa na elaboração de projetos de melhorias na infraestrutura, sobretudo, nos aeródromos de Caruaru e Serra Talhada. Uma vistoria será agendada nos próximos dias pela e…

Artistas representantes de Santa Cruz no "Vem Cantar Forró" são homenageados na Câmara de vereadores

Imagem
Por Almir Neves

Durante a 18ª Sessão plenária do primeiro período de 2019 realizada na tarde desta quinta-feira, 6 de junho, na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe - PE, foi feita uma homenagem aos artistas que representaram Santa Cruz do Capibaribe no concurso "Vem Cantar Forró" da TV Asa Branca.

Após a apreciação de 15 Projetos de Lei, a Câmara concedeu Voto de Aplausos, proposto pelo vereador Helinho Aragão, a Marcos Diskarado, Cristiano Monteiro, Fabiana Lira, Diogo Ramos e Bedeu Quirino, os quais representaram o município no "Vem Cantar Forró".

Palavras que edificam

Imagem
Ora, ao Rei dos séculos, imortal, invisível, ao único Deus sábio, seja honra e glória para todo o sempre. Amém. I Timóteo 1:17

Paulo, escrevendo a seu filho na fé Timóteo, exalta a majestade santa com essa afirmação: 1.Ao Rei dos séculos -Fala da eternidade de Deus. É o mesmo que dizer: Ao Deus Eterno. Deus é eterno, o Filho é eterno e o Espírito Santo é eterno. Mas que se manifestou agora, e se notificou pelas Escrituras dos profetas, segundo o mandamento do Deus eterno, a todas as nações para obediência da fé; Romanos 16:26 Porque assim vos será amplamente concedida a entrada no reino eterno de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. II Pedro 1:11. Quanto mais o sangue de Cristo, que pelo Espírito eterno se ofereceu a si mesmo imaculado a Deus, purificará as vossas consciências das obras mortas, para servirdes ao Deus vivo? Hebreus 9:14
2.Invisível – Fala da existência de Deus embora não o vejamos a olho nu.Mas contemplamos suas obras e cremos nele por fé. Ora, sem fé é impossível agrad…