CAMILO BRITO FALA SOBRE O PROJETO DE EXPANSÃO DO PARQUE DAS FEIRAS DE TORITAMA

Ouça a entrevista, na íntegra.

O Parque das Feiras de Toritama está se expandindo e, nesta empreitada, conta com a expertise de Camilo Brito, à frente da ENPAL, como parceiro, para oferecer novas instalações, que vão ao encontro das melhores expectativas de comerciantes e clientes. As novas lojas ficarão prontas em agosto, nesta nova fase do empreendimento. Na entrevista que você confere aqui Camilo fala sobre o projeto.

"O Parque das Feiras está passando por excelente requalificação e ampliação. Estamos construindo 380 novas lojas, com 03 praças de alimentação, escadas rolantes, ar condicionado central, enfim estamos deixando o parque das feiras com o que melhor existe para este tipo de empreendimento. O acabamento é todo na cerâmica, com iluminação de LED, lojas com estrutura metálica, coisa de primeiro mundo. Agora, coisa de primeiro mundo com preço de feira. Nossas lojas além de serem baratas, os produtos são os mesmo que são vendidos em Santa Cruz e Caruaru. Estamos trazendo conforto para o cliente e conforto para o lojista com o mesmo preço praticado antes", disse Camilo.

E continuou: "Nossa principal preocupação é o cliente, mas não o nosso cliente que são os lojistas e sim o cliente dos nossos clientes, que é o pessoal da excursões que vem todas as semanas comprar aqui. Nesse nosso projeto a gente tem alojamento para guias e motoristas de ônibus, área para representantes comerciais, uma bateria enorme de banheiros toda climatizada com ar condicionado. Temos um aumento na quantidade de vagas de estacionamento. Nossa preocupação é com o cliente final, o cliente que vem aqui comprar a mercadoria e revender em sua região, como também aquele cliente que vem comprar para seu próprio uso".

"Aqui quem compra a loja pode tirar a escritura, vai poder financiar, alienar, pegar empréstimo bancário, revender, enfim, nos mesmo moldes como foi feito no Moda Center Santa Cruz", ratificou Camilo Brito.

Camilo Brito, Bocão e Flávio Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia