Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 16, 2018

Paulo Câmara entrega serviço de tratamento de câncer em Caruaru

Imagem
JAIRO GOMES DO BJG, EM CARUARU

Neste sábado (15) o governador Paulo Câmara inaugurou a unidade que prestará serviços na área de oncologia do Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru. 
Ele falou dos desafios que tem enfrentado para manter o estado funcionando e do compromisso em interiorizar serviços para que atendam melhor a população.
"Temos muito a fazer na questão da saúde, essa questão da oncologia é fundamental para quem precisa do tratamento, pois vai ter um centro muito mais preparado para receber as pessoas, vai ter um tratamento humanizado, um tratamento que vai com certeza curar muita gente e dar condições de qualidade de vida cada vez melhores. Temos que inaugurar as outras obras que ainda estão precisando ser terminadas, a exemplo do Hospital da Mulher e também obras concernentes ao abastecimento de água. Vamos fazer isso a partir de 2019 com certeza", resumiu Paulo Câmara.

Quem esteve na cerimônia de inauguração da unidade oncológica foi Fernando Aragão e ele falou a n…

João de Deus se entrega à polícia, diz advogado do líder religioso

Imagem
Médium se apresentou às autoridades pouco depois das 16 horas deste domingo
(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
RS Renato Souza Correio Braziliense
O médium João de Deus se entregou a polícia na tarde deste domingo (16/12), informou ao Correio o advogado Alberto Toron, que faz a defesa do religioso. O defensor disse que não poderia informar ainda o local onde ele se apresentou as autoridades.
O líder religioso era considerado foragido desde o sábado (15/12), após a polícia ter procurado ele, sem sucesso, em mais de 30 endereços apontados pela investigação. Ele teve a prisão decretada na sexta-feira (14/12). João de Deus é acusado pelos crimes de assédio sexual e estupro por mais de 300 mulheres, do Brasil e do exterior. 
Para pedir a prisão de João de Deus, o Ministério Público justificou que, caso permanecesse solto, o médium poderia ameaçar mulheres que denunciaram os abusos ou, ainda, fazer novas vítimas. 
Pelo menos 30 vítimas foram ouvidas pelos procuradores que atuam no caso. Além …

ANUNCIE NO PROGRAMA MARCONDES MORENO. SUA MENSAGEM SERÁ MAIS OUVIDA

Imagem
O MELHOR CUSTO BENEFÍCIO
FALE COM: 
JAIRO GOMES - (81) 9 9663-9604 MARCONDES MORENO - (81) 9 9229-4478 RONALDO PACAS - (81) 9 9903-1501

Beber para superar timidez pode ser uma péssima ideia

Imagem
Pesquisa mostra que ressaca piora a ansiedade social em pessoas tímidas e pode aumentar o risco de alcoolismo
POR MARILIA MARISCIULO Galileu
AS BEBIDAS ALCOÓLICAS PODEM TER EFEITOS VARIADOS NA SAÚDE FÍSICA E MENTAL DE QUEM AS BEBE (FOTO: PIXABAY)
As bebidas alcoólicas são traiçoeiras para quem é tímido ou tem ansiedade social. Embora em um primeiro momento ajudem na missão de interagir, diminuindo a inibição, no dia seguinte causam estrago e pioram ainda mais a situação.
É o que mostrou um estudo publicado no periódico Personality and Individual Differences. A condição foi chamada de “hangxiety”, ou “ressansiedade”, uma combinação de ressaca com ansiedade.
Na pesquisa, 97 voluntários com diferentes níveis de timidez e idades variando entre 18 e 53 foram observados em um evento social em casa. Destes, 47 ficaram sóbrios durante uma noite e 50 beberam da mesma forma como costumam beber socialmente, uma média de seis unidades — cada unidade consistia em 250 mililitros de cerveja com teor alco…