Postagens

Mostrando postagens de Outubro 10, 2018

PESQUISA MOSTRA BOLSONARO COM 54% E HADDAD COM 46%

Imagem
Pesquisa do instituto Ideia Big Data, divulgada na tarde desta quarta-feira, 10, mostra forte crescimento do candidato da frente democrática a presidente, Fernando Haddad, em relação ao resultado do primeiro turno; segundo o Ideia Big Data, o candidato da extrema-direita a presidente, Jair Bolsonaro, tem 54% das intenções de votos válidos, enquanto Fernando Haddad aparece com 46%, um crescimento de 16,62 pontos percentuais em relação à votação do primeiro turno
247 - Pesquisa do instituto Ideia Big Data, divulgada na tarde desta quarta-feira, 10, mostra forte crescimento do candidato da frente democrática a presidente, Fernando Haddad, em relação ao resultado do primeiro turno. 
Segundo o Ideia Big Data, o candidato da extrema-direita a presidente, Jair Bolsonaro, tem 54% das intenções de votos válidos, enquanto Fernando Haddad aparece com 46%. Considerando os votos totais, Bolsonaro tem 48% das intenções dos eleitores, enquanto Haddad, 41%. 
Bolsonaro chegou ao segundo turno com a p…

Marconi Perillo é preso pela PF na operação que apura pagamento de R$ 12 milhões em propina pela Odebrecht, diz advogado

Imagem
Ele prestava depoimento quando teve prisão decretada. Segundo advogado dele, o político "recebeu o decreto de prisão quando estava iniciando o seu depoimento [...] e optou por manter o depoimento por ser o principal interessado no esclarecimento dos fatos"
Por Paula Resende e Vanessa Martins, G1 GO
Marconi Perillo imagem de arquivo do dia 9 de fevereiro de — Foto: Reprodução
O ex-governador de Goiás Marconi Perillo (PSDB) foi preso nesta quarta-feira (10) enquanto prestava depoimento à Polícia Federal em operação que investiga pagamento de propinas em campanhas eleitorais. O advogado dele, Antônio Carlos Almeida, conhecido como Kakay, confirmou a informação ao G1 e declarou estar "perplexo" com a expedição do mandado.
O ex-governador tinha depoimento marcado para as 15h, mas teria chegado duas horas mais cedo e entrado pelos fundos para evitar os jornalistas. Segundo a defesa de Perillo, ele "recebeu o decreto de prisão quando estava iniciando o seu depoimento…

A PARTIR DAS 18 HORAS TEM ENTREVISTA COM LUCIANO BEZERRA NO 'PROGRAMA MARCONDES MORENO'

Imagem
Preste atenção - O Programa Marcondes Moreno vai ao ar de segunda a sexta-feira as 18:00 hs, pela Rede Moreno de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Comunidade FM (87,9) e Rádio Farol FM (90,5). Acesse pela internet https://www.facebook.com/marcondes.moreno.5

Ações da diretoria do Moda Center nos últimos 4 anos

Imagem
Nos últimos anos, a diretoria do Moda Center Santa Cruz realizou uma série de grandes ações que transformaram o nosso gigante no maior e melhor centro atacadista de confecções do Brasil.

ERNESTO MAIA É O ENTREVISTADO DE HOJE NO PROGRAMA 'MARCONDES MORENO'

Imagem
Você pode assistir o programa na íntegra clicando no link: PROGRAMA MARCONDES MORENO.
Preste atenção - O Programa Marcondes Moreno vai ao ar de segunda a sexta-feira as 13:00 hs, pela Rede Moreno de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Santa Cruz FM (98,5), Rádio Vale FM (91,7). Acesse pela internethttps://www.facebook.com/marcondes.moreno.5

Por que Haddad venceu Bolsonaro no NE, mas não em todas as capitais?

Imagem
Por Amanda Miranda, do Blog de Jamildo, e Renata Monteiro, do Jornal do Commercio
Segunda maior região do País, com 39 milhões de eleitores, o Nordeste foi decisivo para a definição de segundo turno na eleição presidencial deste ano. No dia 7 de outubro, Jair Bolsonaro, candidato do PSL ao Palácio do Planalto, venceu o pleito em praticamente todos os Estados do Sul, Norte, Sudeste e Centro-Oeste. Dos nove estados nordestinos, porém, o militar da reserva perdeu para Fernando Haddad (PT) em oito. No Ceará, Bolsonaro ficou em terceiro lugar, atrás de Ciro Gomes (PDT) e do próprio Haddad.
LEIA TAMBÉM » Bolsonaro vence em 6 dos 10 maiores colégios eleitorais do Estado de Lula
Os resultados foram tão expressivos que o presidenciável afirmou ao SBT, ontem, que pretende intensificar sua campanha na área. “Se (o médico) me liberar, vou viajar de avião. Viajarei, sim, ao Nordeste, mas não poderei me expor da maneira como vinha me expondo”, disse.
Apesar do desempenho positivo no panorama geral …