Postagens

Mostrando postagens de Outubro 22, 2017

Este avô decidiu escrever livros para sua neta para que ela nunca se esquecesse de sua infância

Imagem
Publicado no Hypeness
Certas memórias não residem somente no cérebro, mas também no coração. Como não somos capazes de recordar nossa infância e as diversas aventuras e situações divertidas que atravessamos no início de nossas vidas, temos de contar com a memórias daqueles que nos amam, e que nos ajudam a atravessar justamente esses momentos de aprendizado e descoberta.

Pois o avô da americana Lauren Blank se precaveu e decidiu por anotar, ao longo do crescimento de sua neta, as situações e histórias vividas entre eles. Ela, porém, nunca soube que seu avô mantinha registradas em cadernos as memórias dessa relação.
Recentemente Lauren completou dezesseis anos e, para sua enorme surpresa, seu avô lhe presenteou com três cadernos recheados de anedotas, fatos curiosos, situações cômicas e outras narrativas que ela própria havia vivido, ao longo do período de 2 a 5 anos. “Estou sem palavras”, ela disse, no post em que revelou a história. “Hoje, no meu aniversário, meu avô me deu três cader…

DIA NACIONAL DA JUVENTUDE EM SÃO DOMINGOS DO BREJO DA MADRE DE DEUS

Imagem
O encontro está sendo realizado no Distrito de São Domingos onde milhares de jovens estão reunidos e participam de louvores, palestras, momentos culturais, adoração, Celebração Eucarística, confissões, feira de exposição e caminhada.