Enfermeiro Rodrigo Patriota se filia ao PP e tem sua pré-candidatura a deputado federal oficializada


O presidente do Partido Progressistas de Pernambuco (PP), o deputado federal Eduardo da Fonte anunciou a filiação do enfermeiro Rodrigo Patriota nesta segunda-feira (06). Na ocasião, a pré-candidatura de Rodrigo a deputado federal também foi oficializada.

“Como enfermeiro eu pretendo ser um grande representante da minha categoria no Congresso Nacional, lutando pela classe e buscando melhorias para profissão. Sei que irei contar com o apoio do pré-candidato a deputado estadual Jéferson Timóteo e de todos do PP, um dos maiores partidos desse Pernambuco”, registrou o enfermeiro.

Rodrigo, que já foi candidato a deputado federal nas últimas eleições, possui expressivo trabalho na área da saúde, com 18 anos de atuação na área. Atualmente, ele ocupa o cargo de enfermeiro titular do Hospital da Restauração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia