Anderson Ferreira anuncia apoio à candidatura de Marília Arraes

Marília Arraes e Anderson Ferreira
Foto: PH Reinaux

Recife - O prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira, reeleito em primeiro turno com a maior votação nominal do Estado, se reuniu no final da tarde de hoje com Marília Arraes, e anunciou o apoio a sua candidatura. Na visão de Anderson, o Recife e Jaboatão são juntas as locomotivas de desenvolvimento da Região Metropolitana, mas nos últimos oito anos o Recife perdeu esse protagonismo.

Para Anderson, a retomada do desenvolvimento econômico no Recife e dos projetos sociais será positivo para todos os municípios da Região Metropolitana (RMR).

“Nosso trabalho tem feito a diferença em Jaboatão, mas é importante que o Recife também volte a fazer a diferença. Só assim a Região Metropolitana do Recife vai conseguir combater os problemas sociais que vêm se acumulando e que causam reflexo para todos”, diz Anderson.

Para Marília, receber o apoio de Anderson é uma importante manifestação de uma liderança que vem fazendo a diferença e tem dado o bom exemplo na gestão pública, no desenvolvimento do município e no combate às desigualdades.

“Anderson tem feito um grande trabalho em Jaboatão, e dado exemplo de como se cuida das pessoas. Tenho certeza de que faremos uma grande parceria e juntos vamos resgatar o desenvolvimento econômico e social dos municípios da Região Metropolitana do Recife”, afirmou Marília.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Filho deve substituir Aragão candidato em Santa Cruz