Postagens

Mostrando postagens de Agosto 17, 2019

Zona rural de Santa Cruz do Capibaribe realiza a tradicional Expogana

Imagem
Acontece de 15 a 18 de agosto, a tradicional Expogana (exposição de animais do Sítio Magana, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe), que tem toda a sua programação no campo de futebol da localidade, onde conta com torneios leiteiros, gincanas, palestras, além de shows na sexta, sábado e domingo.
A abertura da programação de shows aconteceu na noite da sexta (16) com de Diogo Ramos e Dida de Nan. Hoje (17) Adriano Silva e Filipe Santos e os shows se encerram no domingo (18) pela manhã com Decentes do Forró.
As palestras acontecem na tarde do sábado (16) com as presenças de uma equipe da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Cruz do Capibaribe, e representantes do Banco do Nordeste, onde serão tiradas dúvidas sobre empréstimos para os agricultores, entre outros serviços.

A exposição que chega neste ano a sua 5ª edição, conta com 21 criadores de animais, além de mais de 10 participantes de municípios vizinhos e da Paraíba. O foco principal do evento é a realização de negócios atravé…

Mulher é suspeita de matar marido e entregar pênis à amante na Paraíba

Imagem
Por:FolhaPress - FolhaPress
Foto: Paraíba Online/ReproduçãoUma mulher de 42 anos é suspeita de matar a facadas o marido e cortar o pênis dele durante uma discussão entre o casal, ocorrida na noite de quinta-feira (15), no município de Areial (PB), localizado na região Agreste da Paraíba, a 166 km de João Pessoa.
Segundo a polícia, a suspeita teria colocado o pênis do marido em um copo e levado para uma suposta amante do homem. O corpo de Luiz de Almeida, 31, foi encontrado por vizinhos em frente à casa dele, localizada no centro da cidade. O pênis do homem foi encontrado jogado no terreno da casa da suposta amante e foi recolhido por peritos. Os nomes da suspeita e da suposta amante da vítima não foram divulgados.
A mulher tentou se matar, ingerindo veneno, e está internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O estado de saúde dela é regular e não há previsão de alta.
A internação da suspeita está sendo monitorada pela polícia. Assim que receber alta médica, ela deverá s…

Palavras que edificam

Imagem
Eis que o obedecer é melhor que o sacrificar


Porém Samuel disse: Tem porventura o SENHOR tanto prazer em holocaustos e sacrifícios, como em que se obedeça à palavra do SENHOR? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar; e o atender melhor é do que a gordura de carneiros. I Samuel 15:22
Muitos querem viver uma vida dissoluta, uma vida de pecados e querem agradar a Deus.

Muitos pensam que, por darem algo ao Senhor estarão livres de seus pecados, mas o que Deus quer de cada uma de nós é a obediência à sua Palavra.

Saul pensava que Deus o perdoaria pelo fato dele deixar escapar ao Rei dos Amalequitas e o que havia de melhor no seu reino, em troca de um sacrifício ao Senhor. Deus havia determinado que fosse exterminada a memória de Amaleque e Saul não cumpriu com a ordem de Deus, por causa disso Saul perde o reino e Deus provê a Davi para ser rei em seu lugar.

Deus não aceita barganha e nem se vende por presentes, a ordem de Deus é clara desde o princípio: A obediência a sua Palavra.

Não a…