Postagens

Mostrando postagens de Julho 26, 2019

15 dias para show de Oswaldo Montenegro e Renato Teixeira em Santa Cruz do Capibaribe

Imagem
A espera está perto de acabar. Na sexta-feira, 9 de agosto, os cantores Oswaldo Montenegro e Renato Teixeira sobem ao palco do Centro Esportivo Cultural Capibaribe (anexo da Casa da Criança), em Santa Cruz do Capibaribe, para apresentar o show ´´A emoção de um encontro``. ´´A boa música tem espaço garantido no CECAP. Quando surgiu a possibilidade de trazermos para Santa Cruz do Capibaribe um espetáculo desse nível não pensamos duas vezes e fomos em busca. É uma honra para nossa região receber um show dessa magnitude`` disse Letinho Félix, um dos organizadores do evento. Oswaldo e Renato percorrem o Brasil cantando versos um do outro, recitando clássicos como “Bandolins” e  “A Lista. O organizador Flávio Pontes destaca que as mesas podem ser adquiridas na loja Pontes Têxtil, na Rua João Francisco Aragão, 369 – Centro de Santa Cruz do Capibaribe. ´´A festa vai entrar para a história de nossa cidade e região. Um momento único que não deve ser perdido por nenhum amante da boa música`` comple…

LBV abre posto de arrecadação para atender famílias vítimas das chuvas na RMR do Recife

Imagem
A Legião da Boa Vontade (LBV) abriu posto de arrecadação para receber doações que serão destinadas às famílias atingidas pelas chuvas das cidades da Região Metropolitana do Recife. Segundo a Defesa Civil, os temporais deixaram mais de mil famílias desalojadas e desabrigadas.
As doações arrecadadas pela Campanha LBV — SOS Calamidades serão entregues à Defesa Civil que fará o encaminhamento às famílias.
Os itens de primeira necessidade são:
- material de higiene pessoal e de limpeza, - roupas.
 Os donativos podem ser entregues no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV no Recife, Rua dos Coelhos, 219 — Coelhos — Tel.: (81) 3413.8601.
Além desta mobilização de arrecadação de itens para atender à necessidade imediata, a Legião da Boa Vontade, profundamente sensibilizada, ora por todas as vítimas envolvidas nessa tragédia, pedindo que Deus ampare e fortaleça a todos.

BATATA DEIXA GRUPO "CALABAR"

Imagem
João Batista (Bá) e Luiz Floriano (Batata)
Batata de “casa nova”!    "Estarei com meu irmão em 2020"
"Desde jovem militei em um grupo político onde participei de muitas decisões importantes para nossa cidade e nossa gente, em especial para nosso Distrito de Pão de Açúcar, estive no grupo Calabar contribuindo para que Pão de Açúcar tivesse seu espaço merecido através da administração pública municipal e estadual. Nunca deixei de reconhecer a importância e valor de nossa cidade Taquaritinga do Norte, conheço os “quatro” cantos desse município, onde fui criado e vivo até hoje me dedicando ao nosso povo.
Nesse momento preciso tomar uma decisão muito importante em minha vida, após várias reuniões com meus familiares e alguns amigos mais próximos, depois de analisar minha história política no grupo Calabar onde construir muitas amizades, onde tive a oportunidade trabalhar por nossa gente, onde fui eleito vereador por dois mandatos, participei de campanhas políticas que mudaram a…

PT pede à PGR prisão de Moro e perda do cargo por abuso de autoridade

Imagem
O partido apresentou uma notícia-crime denunciando o ministro por ter acesso a inquérito que corre em sigilo na Polícia Federal
IGO ESTRELA/METRÓPOLES
NATÁLIA LÁZARO natalia.lazaro@metropoles.com Metrópoles
Partido dos Trabalhadores (PT) protocolou, nesta sexta-feira (26/07/2019), na Procuradoria-Geral da República (PGR), um pedido de afastamento e perda do cargo do ministro da Justiça, Sergio Moro. Na notícia-crime, a legenda acusa o ex-juiz de interferir nas investigações da Operação Spoofing, abuso de autoridade e violação de sigilo funcional.
O documento, assinado pela presidente do partido, Gleisi Hoffmann, e pelos deputados Paulo Pimenta (RS) e Humberto (PE), exige o pagamento de multa pelo ministro, além de prisão entre 10 dias e 6 meses, perda do cargo e afastamento de funções públicas por até três anos.
Os petistas argumentam que, por ter conhecimento do vazamento de mensagens de celulares de autoridades e pelo fato de Moro ter ligado para os colegas alertando sobre a invasão, ele…

Moro promete destruir material apreendido por PF com hackers e eleva debate sobre ingerência

Imagem
Só juiz do caso pode decidir o que fazer com conteúdo, esclarece a polícia. Quatro suspeitos detidos na terça são acusados de hackear a cúpula do poder no Brasil, incluindo Bolsonaro e Rodrigo Maia
Sergio Moro participa de audiência na Câmara, no dia 2 de julho. FABIO RODRIGUES POZZEBOM (AGÊNCIA BRASIL) FELIPE BETIM El País
Dois dias depois de a Polícia Federal prender quatro suspeitos de hackear a cúpula do poder no Brasil, o ministro da Justiça, Sergio Moro, tomou a iniciativa nesta quinta-feira de telefonar para outras autoridades que, assim como ele, são apontadas como alvo da investida do grupo. Ao presidente do STJ (Supremo Tribunal de Justiça), João Otávio de Noronha, Moro prometeu destruir as supostas mensagens apreendidas com os detidos, conforme revelou uma nota da própria corte. A atribuição sobre o que fazer com o material, no entanto, é do juiz do caso, informaria a Polícia Federal horas depois.
O movimento do ex-magistrado da Operação Lava Jato e a contradição exposta com a P…

PANNOS E PANNOS. QUALIDADE E MENOR PREÇO SEMPRE

Imagem

Palavras que edificam

Imagem
DO SENHOR é a terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam. Porque ele a fundou sobre os mares, e a firmou sobre os rios.

Quem subirá ao monte do SENHOR, ou quem estará no seu lugar santo? Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente. Este receberá a bênção do SENHOR e a justiça do Deus da sua salvação. Esta é a geração daqueles que buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacó.

Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória. Quem é este Rei da Glória? O SENHOR forte e poderoso, o SENHOR poderoso na guerra.

Levantai, ó portas, as vossas cabeças, levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória. Quem é este Rei da Glória? O SENHOR dos Exércitos, ele é o Rei da Glória.

Salmos 24:1-10