Servidores públicos se reúnem com equipe da Secretaria de Saúde de Santa Cruz e cobram melhorias

Por Almir Neves
Merece Destaque



Nesta quarta-feira, 17 de julho, representantes de cinco categorias de servidores públicos municipais se reuniram com equipes gestoras da Secretaria Municipal de Saúde e da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe para fazer cobranças que visam a melhoria dos serviços prestados na área de saúde pública do município.


Representantes das categorias de Técnicos de Enfermagem, Enfermeiras, Dentistas, agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias estiveram na Secretaria de Saúde, onde foram recebidos pelo secretário Dr. Nanau e sua equipe. As reuniões foram divididas e cada categoria foi ouvida de forma individual.

As reuniões foram iniciadas às 9 horas da manhã e só foram concluídas após as 18 horas.


O vereador de oposição Deomedes Brito (PT) demonstrou mais uma vez seu compromisso em defesa dos servidores públicos do município e participou de todas as reuniões, contribuindo com o debate através de apresentação de propostas. A vereadora situacionista Jessyca Cavalcanti também participou de todas as reuniões.


Após ouvir todas as categorias, o secretário de Saúde Dr. Nanau definiu um prazo para analisar as pautas apresentadas pelos servidores, marcando uma nova reunião no dia 2 de agosto para apresentar respostas aos pontos apresentados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia