Servidores públicos se reúnem com equipe da Secretaria de Saúde de Santa Cruz e cobram melhorias

Por Almir Neves
Merece Destaque



Nesta quarta-feira, 17 de julho, representantes de cinco categorias de servidores públicos municipais se reuniram com equipes gestoras da Secretaria Municipal de Saúde e da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe para fazer cobranças que visam a melhoria dos serviços prestados na área de saúde pública do município.


Representantes das categorias de Técnicos de Enfermagem, Enfermeiras, Dentistas, agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias estiveram na Secretaria de Saúde, onde foram recebidos pelo secretário Dr. Nanau e sua equipe. As reuniões foram divididas e cada categoria foi ouvida de forma individual.

As reuniões foram iniciadas às 9 horas da manhã e só foram concluídas após as 18 horas.


O vereador de oposição Deomedes Brito (PT) demonstrou mais uma vez seu compromisso em defesa dos servidores públicos do município e participou de todas as reuniões, contribuindo com o debate através de apresentação de propostas. A vereadora situacionista Jessyca Cavalcanti também participou de todas as reuniões.


Após ouvir todas as categorias, o secretário de Saúde Dr. Nanau definiu um prazo para analisar as pautas apresentadas pelos servidores, marcando uma nova reunião no dia 2 de agosto para apresentar respostas aos pontos apresentados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Filho deve substituir Aragão candidato em Santa Cruz