“Democracia se faz a partir do voto”, diz Paulo Câmara no 1° turno das eleições


Governador exerceu dever cívico na manhã deste domingo, na Fundação Cecosne, no Recife 

O governador Paulo Câmara votou, na manhã deste domingo (02.10), acompanhado da primeira-dama, Ana Luiza, e da filha mais velha, Clara, na Fundação Cecosne, no bairro da Madalena, no Recife. Após finalizar o voto, por volta das 12h30, Paulo Câmara ressaltou a importância de exercer este dever cívico. 

“Após quase oito anos como governador, estou votando novamente muito animado com o futuro de Pernambuco, sabendo que o nosso Estado vai ser bem entregue ao próximo governador. Observamos muitas filas para votação, o que mostra que a população está vindo votar, ciente da responsabilidade que o dia de hoje representa para o futuro do Brasil e do nosso Estado. A democracia se faz a partir do voto”, destacou Paulo Câmara. 

A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco divulgou que mais de 34 mil profissionais estão reforçando a segurança no dia de hoje. Desses, quase 24 mil estão no interior do Estado. 

TRANSPORTE — O Grande Recife informou que o sistema de transporte público da Região Metropolitana vai operar com uma programação que facilita o acesso dos eleitores aos locais de votação. Pelo menos 1.210 veículos estarão em operação e 376 linhas circularão na região. Em caso de dúvidas, o consórcio disponibilizou contato via Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158). 

Fotos: Hélia Scheppa/SEI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia