Raquel: “O governo do PSB esqueceu pra que serve”


Com agenda intensa no Sertão do estado ao longo de todo o final de semana, a candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra, fez uma dura avaliação sobre a incompetência do governo do PSB, que tornou pior a vida dos pernambucanos nos últimos anos.

Ao lado do candidato ao Senado, Guilherme Coelho, e de dezenas de lideranças que fazem oposição ao governo do PSB, Raquel falou com indignação sobre os indicadores que colocam Pernambuco como o estado líder em desemprego, extrema pobreza e fome.

“A gente está aqui no Sertão, onde o governo de Paulo Câmara não chegou. Mas não se iludam, ele também não chegou no Grande Recife, na Zona da Mata e no Agreste do estado”, disse.

“O governo que está aí esqueceu pra que serve, que é servir ao povo. Basta do povo não ter acesso a água, basta de fome em um estado que tem tanta oportunidades. O que falta é decisão política e capacidade de liderança”, completou.

Raquel também aponta o uso indevido do dinheiro público como um grave problema. “Se parar de desviar, jogar dinheiro onde não precisa, o dinheiro para o benefício do povo aparece”, afirmou.

Segundo turno - Apontada nas pesquisas como candidata que estará no segundo turno e a mais forte para vencer as eleições, Raquel alertou para o uso da máquina do PSB.

“Vão tentar de tudo, mas não vão deter a esperança de mudança do povo de Pernambuco. Eu vou continuar andando e garantindo votos. No sol, no chão, olhando no olho dos pernambucanos”, concluiu.

Foto: Janaína Pepeu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia