Danilo comanda grande caminhada em Caruaru, nesta sexta-feira (9)


A “Onda 40” vai invadir o centro de Caruaru com uma grande caminhada da Frente Popular, nesta sexta-feira (9). Comandada pelo único candidato a governador de Lula em Pernambuco, Danilo Cabral, a Capital do Agreste vai se transformar num verdadeiro mar vermelho e amarelo, mobilizando as maiores forças da cidade, neste que deverá ser um dos maiores atos políticos do município nesta eleição. Danilo estará ao lado de sua chapa completa, com Teresa Leitão (Senado) e Luciana Santos (vice-governadora) e do time da Frente Popular. A concentração está marcada para às 15h, em frente ao Comitê 40 (Rua Frei Caneca, 128, Nossa Senhora das Dores) e vai percorrer as principais ruas da localidade. O evento ocorrerá após a participação de Danilo no debate promovido pela TV Jornal, na cidade às 11 horas.

Nesta grande caminhada, Danilo, Teresa e Luciana vão visitar o centro comercial de Caruaru ao lado de figuras histórias e com serviços prestados à Capital do Agreste, a exemplo dos ex-prefeitos e atuais deputados estaduais José Queiroz e Tony Gel, do deputado federal Wolney Queiroz, do candidato a deputado Toninho Gel, da ex-deputada Laura Gomes, bem como prefeitos e lideranças da região.

“Nosso time está animado e engajado para levar nossa mensagem. Vamos mostrar a Caruaru que temos lado e compromissos para melhorar a vida do povo. A partir de 2023, queremos implantar o Pacto Pela Água, criar os programas Emprego Novo e Desenrola PE, expandir a rede de educação profissional e fazer com que o projeto do Comida na Mesa se torne uma realidade”, afirmou Danilo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia