Marília Arraes participa de carreata e inauguração de comitê regional em Serra Talhada


A chapa majoritária da coligação PERNAMBUCO NA VEIA, liderada por Marília Arraes, candidata ao governo do estado, participou de um fim de tarde/começo de noite históricos no município de Serra Talhada nesta sexta-feira (26). Ao lado de Marília, Sebastião Oliveira, candidato a vice-governador, e André de Paula, candidato ao Senado, participaram de uma das maiores carreatas da história da cidade, que precedeu a inauguração do comitê da coligação na cidade sertaneja.

Os candidatos a deputado estadual, Luciano Duque, e federal, Waldemar Oliveira, também estiveram presentes. O deputado estadual e candidato a reeleição, Fabrízio Ferraz; Doutor Waldir, candidato a deputado estadual; Evangela Vieira, candidata a deputada estadual e Maria Arraes, candidata a deputada federal, também participaram das atividades, juntamente de Carlos Evandro, ex-prefeito de Serra Talhada.

Centenas de automóveis percorreram as ruas de Serra Talhada até o comitê regional da coligação, onde houve um grande encontro político com várias lideranças importantes da cidade e região e uma multidão de apoiadores.

"Hoje é um dia histórico para Serra Talhada. É sempre bom estar nessa terra que é quase uma segunda casa para mim. Minha relação com a cidade é antiga e agora ficou ainda mais forte, afinal, Sebá, que será nosso futuro vice-governador, e foi o deputado mais votado do sertão nas últimas eleições, é um filho de Serra."

Para Sebastião Oliveira, o palanque construído por Marília Arraes em Serra Talhada reflete a força que a coligação PERNAMBUCO NA VEIA tem em todo o estado. "As pessoas que estão nesse palanque tem o mesmo objetivo: resgatar a esperança dos pernambucanos e desenvolver novamente o nosso estado."

Já para André de Paula, candidato ao Senado, as demonstrações de carinho que aconteceram hoje em Serra Talhada são reflexo da confiança que a população tem em Marília Arraes. "Por onde estamos andando, o sentimento da população é o mesmo: eleger Marília a nossa governadora."

O ex-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, que é candidato a deputado estadual, também falou sobre a força de Marília Arraes na região. "Eu tenho convicção que Marília será a primeira mulher a governar o nosso estado", afirma. "Marília tem competência e capacidade de vai ser uma grande governadora", complementa Waldemar Oliveira, candidato a deputado federal.

Para Maria Arraes, Marília é a candidata mais preparada. "Vai ser a nossa governadora. O grande trabalho que fez na Câmara dos Deputados, irá fazer no governo", afirma. "Estamos do lado certo da história e Marília será governadora", ressalta Doutor Waldir. "Andar ao lado de Marília é estar ao lado do povo pernambucano", frisa Evangela. "Marília tem a competência da mulher pernambucana", diz Fabrízio Ferraz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia