Maria Arraes participa de caminhada na feira livre de Igarassu a convite de Chico Gomes, ex-vice-prefeito da cidade


Jorge Carreiro, candidato a deputado estadual, também esteve presente

A convite do ex-prefeito de Igarassu, Chico Gomes, a candidata a deputada federal, Maria Arraes, visitou esta manhã a feira livre do município. Assim como fazia Miguel Arraes, Maria percorreu toda a feira conversando e recebendo o carinho de comerciantes e populares.

Maria estava acompanhada da militância jovem, coordenada por Gessé Rodrigues, um dos coordenadores do movimento oPTei Marília - que apoia a candidatura de Marília Arraes ao Governo de Pernambuco. Durante todo o trajeto Maria recebeu dezenas de pedidos para selfie, abraços e acenos. O candidato a deputado estadual, Jorge Carreiro, também esteve presente.

“As feiras livres são muito importantes na economia do nosso estado. É aqui também que a gente tem um termômetro importante que aponta como está a nossa gente. É ouvindo a mãe que está ali buscando o alimento a preço justo para levar para casa, é conversando com o comerciante que luta para manter seu negócio. E infelizmente é também um dos locais onde a gente escuta os relatos mais tristes atualmente. Da falta de incentivo, apoio, cuidado por parte do Estado. Mas estamos trabalhando duro para que a alegria, o sorriso possa voltar ao rosto dos pernambucanos. E lá em Brasília eu vou lutar sem descanso para fazer tudo o que for preciso para apoiar o novo governo do estado, que começa em janeiro e que vai trazer de volta o protagonismo que Pernambuco merece”, destacou Maria Arraes

Foto: Rafinha Soares

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia