Danilo e Márcia Conrado promovem grande ato político em Serra, nesta terça (21)


Ao lado da prefeita Márcia Conrado, liderança política mais emergente do Sertão, o pré-candidato a governador Danilo Cabral promove grande ato em Serra Talhada, nesta terça-feira (21). Danilo e Márcia vão reunir todo o grupo político da prefeita, que faz uma gestão extremamente bem avaliada.

O roteiro começa com uma recepção a Danilo na casa da prefeita. Às 17h30, a gestora apresentará todo seu grupo político ao pré-candidato. Às 18h30, eles seguem para a Puxada Matuta até o pátio da estação do forró.

“A prefeita Márcia Conrado já tornou-se uma grande liderança feminina em todo o estado. Sua gestão em Serra Talhada é amplamente exitosa. Vamos ao município caminhar com Márcia, seu grupo político e todo o conjunto da Frente Popular. Não tenho dúvida que vamos fazer uma bonita campanha e chegar à vitória”, pontuou Danilo.

EDUCAÇÃO - Nesta segunda-feira (20), Danilo esteve em Surubim, na Pactuação de Metas da Secretaria de Educação. Na ocasião, ele fez um balanço do seu período à frente da pasta e das ações que fizeram da Educação de Pernambuco a melhor do Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre