“Aprendi e continuo aprendendo muito com Felipe Carreras”, declara secretário executivo de Esportes de Pernambuco


Diego Péres (PSB), secretário executivo de Esportes e pré-candidato a deputado estadual concedeu entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, na manhã desta quarta-feira (22). Apadrinhado do deputado federal Felipe Carreras (PSB), Diego relatou que nesses mais de 7 anos à frente da secretaria aprendeu e continua aprendendo com o parlamentar.

“Aprendi e continuo aprendendo muito com Felipe. Na hora que tem que receber uma crítica, na hora que tem que receber uma orientação sempre estou ao lado dele para tomar qualquer decisão”, relatou.

Tentando ser eleito para o seu primeiro mandato político na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Diego avaliou que “os indicadores mostram que o esporte de Pernambuco vive o melhor momento de toda a história” após a sua gestão.

Ao ser perguntado sobre o que lhe motiva a se candidatar, o pré-candidato respondeu: “A necessidade da comunidade esportiva de ter um representante na Alepe, porque nunca teve. Defendo o esporte, a educação física e tudo que está ligado. Esporte é saúde, inclusão social, educação, transformação social e turismo também. [...] Eu quero ocupar esse espaço para trabalhar ainda mais. O que eu não consegui fazer em 7 anos e três meses, vou tentar complementar como deputado”, finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia