Presidente do PROS em Pernambuco acredita na vitória de Marília Arraes ainda no primeiro turno


O ex-deputado e atual presidente do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) em Pernambuco, Bruno Rodrigues (PROS), disse acreditar na vitória de Marília Arraes (Solidariedade) ainda no primeiro turno das eleições. Seu partido foi o primeiro a oficializar apoio à pré-campanha da ex-petista ao Governo de Pernambuco. Em entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, Bruno se mostrou confiante.

“Não tenho nenhuma dúvida que ela [Marília] irá para o segundo turno como a mais votada do estado. Vamos trabalhar, neste momento, para agregar mais partidos e tentar ganhar a eleição no primeiro turno”, declarou o dirigente partidário.

Bruno é um dos coordenadores da pré-campanha ao Governo e anunciou que em breve novos apoios virão. “O PROS é o primeiro partido a anunciar apoio formal a pré-candidatura de Marília. Tenho convicção de que nos próximos dias virão outros apoios”, informou.

O ex-parlamentar avaliou Marília como sendo a concorrente mais forte para disputar com a Frente Popular. “Ela é uma candidata muito competitiva, é a mais forte entre todos [os concorrentes], mas estava faltando uma estrutura partidária com tempo de TV, chapa de deputados, então, a gente chega neste momento para agregar. Esperamos que os demais partidos venham somar a essa campanha que já é vitoriosa. Eu não tenho dúvidas que Pernambuco terá pela primeira vez uma mulher governadora”, completou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia