Paulo Câmara; o amigo pessoal de Lula


A afinidade entre o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), com o presidenciável Luís Inácio Lula da Silva (PT) vai além da relação formal e instituição partidária. Pessoas próximas, confirmam que Lula considera Paulo Câmara um amigo pessoal, e que, conversam frequentemente.

É forte a aproximação e a confiança de Lula na pessoa do Governador de Pernambuco. Câmara é um importante quadro da executiva nacional do PSB e pode ser um dos coordenadores da campanha do petista, convidado a participar da formulação do plano de governo para o Governo Lula.

Ele acumula qualidade técnica e experiência nas duas gestões de Eduardo Campos, da qual participou, e que o levou a indicado a sucessor, e posteriormente Governador reeleito. A apresentação dos resultados da própria administração à frente do Estado ressalta sua capacidade.

Neste sábado (7), aconteceu a cerimônia para oficialização da pré-candidatura de Lula para a Presidência da República. Paulo Câmara está aqui em São Paulo liderando a comitiva de Pernambuco composta por políticos, empresários e lideranças de todo o Estado.

A Rede Pernambuco de Rádios está na capital paulista para acompanhar toda a movimentação do evento e os bastidores dos acontecimentos.

(Do Blog do Alberes Xavier)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia