Luciana Santos presente no lançamento da pré-candidatura Lula/Alckmin


A vice-governadora de Pernambuco e presidente nacional do PCdoB, Luciana Santos, esteve no ato de lançamento da pré-candidatura Lula/Alckmin, neste sábado (7), em São Paulo.

Sobre o evento, que considerou forte e emocionante, comentou:

“Foi um ato que marcou o início de uma caminhada de resgate do nosso Brasil. Do intuito de retomada da industrialização e de uma política econômica que inclua os mais pobres no processo de crescimento”.

Como pontos altos da manhã destacou “a ênfase na defesa da democracia; e a força da aliança de adversários históricos que se unem pela civilidade no Brasil e pela garantia da soberania e dos direitos do povo”.

Para Luciana a campanha desse ano precisa ter as feições do povo brasileiro. “Essa será uma caminhada que será feita com amor, com esperança e com a alegria que é a cara do nosso país”.

Além de Luciana, o PCdoB esteve presente com lideranças com o deputado Renildo Calheiros, líder da bancada na Câmara; e outras lideranças como os parlamentares Jandira Feghali, Perpétua Almeida e Orlando Silva.

“Participamos com toda energia e disposição de luta que é a cara da nossa militância aguerrida. Vamos juntos, com Lula, pelo Brasil!”, exaltou Luciana.

Fotos: Ricardo Stuckert e Karla Boughoff

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia