Iterpe em parceria com a AgroSãoJosé e a empresa Neoenergia busca oferecer melhorias na rede elétrica de assentamentos em Belo Jardim


Em visita ao município de Belo Jardim, o técnico do Iterpe, Danilo Silva, e o presidente do Centro Associativo Estadual São José (AgroSãoJosé), Donizete Santos, acompanharam a ação do Grupo Neoenergia nos assentamentos Nossa Senhora Aparecida, Boa Vista e Itacaité I.

Com intuito de fortalecer a comunidade rural do município e beneficiar mais de 60 famílias agricultoras, está sendo realizada a instalação e ampliação da rede elétrica trifásica nesses locais.

Os assentamentos, em sua maioria, possuem a rede monofásica, que dificulta a utilização de equipamentos agrícolas, instalação de poços, dentre outros. A partir da expansão da rede, será possível a adesão e utilização de forrageiras, motores e bombas, que além de aumentar a capacidade produtiva, atendem melhor todo o espaço comunitário.

Recentemente, o presidente do Iterpe, Henrique Queiroz, propôs uma parceria com a empresa Neoenergia Pernambuco (Celpe). A ação tem como objetivo expandir a rede elétrica nas áreas de 400 assentamentos do Estado, de modo a beneficiar inúmeros trabalhadores rurais e suas famílias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado