Em apenas 14 meses de gestão, Gilvandro Estrela entrega segunda escola



O prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela (União Brasil) implantou ao longo do seu mandato, uma administração moderna, voltada para o desenvolvimento e sem deixar de cuidar da população mais carente. Nesta quinta-feira (24), o gestor público inaugurou a segunda escola do seu governo, a nova unidade de ensino foi construída no bairro Morada Nobre e se chama Escola Municipal Professora Risoleta Cavalcanti. A ação marca 14 meses de muito trabalho em prol de todos os munícipes da Terra do Bitury.

Porém não foi fácil chegar ao patamar que Belo Jardim se encontra hoje, isso porque Gilvandro Estrela herdou dívidas enormes das gestões anteriores, algo que juntas somam mais de R$ 100 milhões de reais. Todavia, Gilvandro está trabalhando para saldar os débitos e manter as contas da prefeitura em dias, pagando rigorosamente funcionários e fornecedores. O gestor também atua na captação de novos investidores para a cidade, como são nos casos dos grupos Carrefour e Novo Atacarejo. O prefeito ficou feliz ao saber que a empresa Moura está expandindo, pretendendo investir Meio Bilhão de reais no município. Contudo, Estrela não esconde de ninguém que o seu maior sonho é construir um hospital público para os belo-jardinenses.


Gilvandro está muito entusiasmado com a pré-candidatura a deputado federal do ex-ministro da Educação Mendonça Filho (União Brasil). A sua devoção por Mendonça Filho é tão grande que o gestor já declarou preferir que Mendonça volte a ocupar um cargo público que a renovação do seu mandato. A nível estadual, Estrela tem uma boa ligação com Antônio Coelho (União Brasil), conta com o trabalho do jovem deputado estadual. Gilvandro é um grande admirador da pré-candidatura de Miguel Coelho, prefeito de Petrolina ao governo do Estado.

Gilvandro foi eleito prefeito de Belo Jardim com a maior votação da história política da cidade (22.145 votos), no dia 15 de novembro de 2020. Antes de ser gestor, Gilvandro foi vereador em três mandatos, sendo presidente da Câmara em duas oportunidades. Gilvandro Estrela de Oliveira é professor aposentado e advogado, casado, pai de três filhos e tem dois netos.




Fotos- Jairo Cangaceiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia