"Todos sabem da minha luta", diz José Augusto Maia sobre a inauguração da Agência do INSS em Santa Cruz


Ex-Prefeito e ex-deputado federal participou da inauguração
 da agência na Capital da Moda

Nesta última semana o município de Santa Cruz do Capibaribe finalmente recebeu oficialmente a sua Agência do INSS, há muito cobrada nos bastidores, especialmente pelo ex-prefeito e ex-deputado federal José Augusto Maia, que esteve presente na cerimônia de inauguração. Zé, que foi um dos principais responsáveis pela vinda do INSS para a cidade, celebrou a tão esperada abertura.

"É uma satisfação não só para mim, mas também para toda uma região. Todo mundo sabe da minha luta e empenho, onde me abracei com Silvinho Costa e finalmente conseguimos. Agora se iniciam os trabalhos, e em breve teremos também as equipes médicas atendendo na Agência. O difícil foi construir, e agora já está no sistema nacional e Santa Cruz tem uma agência regional para servir não somente nossa cidade, como também as nossas vizinhas aqui do Polo de Confecções", disse em conversa com o Repórter Jairo Gomes.

Zé também frisou a importância do trabalho e da luta na capital federal, Brasília, para a abertura da unidade. "Silvinho é um guerreiro e um cara muito atuante. Foi comigo buscar a agência, sempre se comunicando, e agora está aí o resultado. Agradecer também aos vereadores aqui presentes, o prefeito Fábio Aragão, o prefeito Lero de Taquaritinga junto com seus colegas vereadores, que também pleiteiam uma agência por lá, e este é um dos maiores presente que eu poderia dar para nossa região e para minha terra de Santa Cruz do Capibaribe", comentou. "Muitas pessoas desistem depois de dois, três ou quatro anos, mas eu continuei insistindo e essa é a prova que não devemos desistir."

Atualmente no Republicanos, Zé Augusto recebe muitas indagações sobre seu futuro político em 2022. "Eu sempre respondo que os caminhos estão se estreitando. Agora não temos mais coligação e cada partido tá no seu quadrado, e vamos ver o que se encaixa nesse contexto. Tenho conversado muito com Silvio Costa Filho e existe o interesse do partido em uma possível candidatura, mas também há uma demanda no Moda Center para que eu busque o cargo de síndico. Essas coisas serão decididas agora com a chegada do novo ano e o início da campanha. Mas uma coisa quero dizer, eu sempre quero estar ajudando novo povo e nossa região", concluiu.

Edição- Jorge Luis
Reportagem- Jairo Gomes
Foto- Kinho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia