"Nosso trabalho está sendo coroado", celebra Fábio Aragão em entrega da Agência do INSS de Santa Cruz

Prefeito da Capital da Moda acompanhou a cerimônia de entrega junto de aliados e outras autoridades

Na última semana, Santa Cruz do Capibaribe finalmente inaugurou a tão esperada Agência regional do INSS, que irá atender não somente o município, como também as cidades circunvizinhas. Prestigiando a cerimônia de inauguração, esteve o Prefeito Fábio Aragão, que celebrou a conquista, frisando a luta para a chegada do serviço.

"Desde o começo não faltou vontade nem empenho de insistir e ir até Brasília para que essa agência fosse aberta. E junto de Diogo Moraes, Eduardo Da Fonte e Sílvio Costa, conseguimos entregar esse equipamento que vai beneficiar não somente Santa Cruz, como toda a região", disse.

Aprovação

O prefeito também celebrou os ótimos números de aprovação que vem recebendo, com sua gestão sendo avaliada positivamente por 76% da população, segundo recentes pesquisas. "Nosso trabalho está sendo coroado e ficamos felizes. É um reconhecimento da população pelo trabalho que está sendo feito e sabemos que não podemos parar, pois Santa Cruz é uma cidade que não para de crescer e nós, do poder público, devemos acompanhar esse crescimento junto da população", afirmou, também já comentando sobre esse primeiro ano de mandato e das quitações de dívidas da antiga gestão. "Algumas dívidas são impagáveis, aí não tem como, se judicializa e responsabiliza os gestores responsáveis. Mas estamos conseguindo honrar nossos compromissos, pagando os salários em dias, pagando as contas e recuperando a credibilidade, pois muitas empresas não queriam vir para Santa Cruz devido a fama de má pagadora, e agora estamos fazendo uma Gestão completamente diferente do que vinha sendo aplicado aqui".

Relações políticas

O gestor também comentou sobre a aprovação do orçamento de 2022 na Câmara, que passou de forma tranquila por todos os vereadores. "Respeitamos todas as críticas e as recebemos em prol de melhorar, mas estamos tendo um bom relacionamento com a Câmara, sempre na busca de melhorar a qualidade de vida do cidadão. Vejo que esse trato político está num bom patamar, podendo avançar em muitos pontos", disse, também aproveitando para destacar o bom relacionamento com os municípios vizinhos. "São todos amigos. Lero, prefeito de Taquaritinga, é um grande amigo, Edilson em Toritama é meu irmão em Cristo e me ajudou muito, Roberto Asfora e Doutora Cátia são pessoas com quem converso sempre, e tem que ser assim. Precisamos crescer e avançar juntos, desenvolvendo o Polo de Confecções em conjunto. Fico feliz em ter esse bom relacionamento com todos, e sei que posso ajudar quando possível assim como eles me ajudam", concluiu.

Edição- Jorge Luis
Reportagem-Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia