Ex-prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy coloca o nome à disposição para uma vaga na ALEPE

Godoy cumpriu dois mandatos de prefeito e fez seu sucessor no município do
 Agreste Meridional e agora busca novos desafios


Em recente entrevista ao repórter Jairo Gomes, o ex-prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy, confirmou sua intenção de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco nas eleições do próximo ano. Godoy foi prefeito por dois mandatos, e também conseguiu eleger seu sucessor. Na última semana ele acompanhou o governador Paulo Câmara durante os anúncios do Plano de Retomada, e celebrou as novas ações que chegarão na região.

"É uma felicidade enorme poder acompanhar o Governador nessas ações, podendo estar perto das pessoas e levar a elas essas importantes novidades que estão chegando", disse. "O Governo está realizando ações de acordo com a necessidade de cada local, e isso é muito importante. Se uma cidade precisa de investimento em saúde, infraestrutura ou educação, o Governo do Estado vai priorizar essas áreas, trazendo as mudanças que a população mais precisa".

Sobre sua trajetória política em Bom Conselho, Dannilo reafirmou a importância de ouvir a população. "Eu fui, naquela época, o prefeito mais jovem eleito e com a ajuda da nossa equipe e de todo o trabalho que fizemos, conseguimos eleger o João Lucas, atual prefeito mais jovem do Estado. E isso nos motivo a continuar na política e buscar recursos e novidades para a população", comentou. "Agora, coloco meu nome à disposição do partido para trabalhar em prol do nosso Estado, do nosso Agreste e do nosso Povo. É um combustível que precisamos para trabalharmos mais pela população."

Godoy também frisou a importância das parcerias com todos os poderes. "O governo do estado, os prefeitos e as lideranças comunitárias nos tornam uma força política, que vem diretamente do povo. Dessa forma, podemos chegar nas cidades, junto do Governador Paulo Câmara, e levar as ações que a população precisa para trazer desenvolvimento e renda", comentou, também afirmando estar tranquilo em relação ao próximo ano. "A eleição primeiro é permitida por Deus e depois pelo povo, e quem trabalha tem um resultado brilhante como o da Frente Popular, que acredito que terá mais uma vitória.", finalizou.

Edição- Jorge Luis
Reportagem- Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado