Prefeito Fábio Aragão se reune com presidente da Associação Comercial de Pernambuco visando futuras parcerias

Encontro frisou a realização de cursos profissionalizantes no município

Chefe de Gabinete Eliel Antonio, Secretário de Desenvolvimento Econômico Marcelo Cumaru, Prefeito Fábio Aragão, Presidente da ACP Tiago Carneiro, Secretário Geral da ACP Marlos Henrique e o Diretor Técnico Alexandre Barbosa

Na última quinta-feira (21), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, se reuniu com o presidente da Associação Comercial de Pernambuco, Tiago Carneiro, com o intuito de buscar parcerias em prol do desenvolvimento econômico do município. A Associação possui diversos projetos de capacitação e parcerias com a administração pública e privada.

"Santa Cruz é um polo muito importante para a economia do Estado. E a gente percebe que ainda existe uma informalidade. Com isso, vamos trazer programas que trarão aos empreendedores informais para a legalidade", disse Tiago. "Além de noções do empreendedorismo, nosso programa conta com educação financeira, noções básicas de contabilidade, de direito e de relacionamento com o cliente."

Tiago também destacou a importância do uso de novas tecnologias para empreender, especialmente no mundo pós pandemia. "Quem não está seguindo esse parâmetro digital está ficando pra trás. É importante que as empresas tenham esse pensamento de transformação digital, visto que o mundo cada vez mais vai para esse caminho", declarou. "Tivemos empreendedores que deixaram de vender pela falta dessas tecnologias. Então, com o programa de capacitação, pretendemos preparar as pessoas para que elas estejam familiarizadas e prontas para utilizar tais equipamentos na hora de fazer negócios."

A Associação Comercial de Pernambuco também reconheceu a Gestão Fábio Aragão como uma parceira, estando aberta a receber as ações do grupo. "O Prefeito é um empresário. E é muito importante essa veia de empreendedor dele. Estamos muito satisfeitos com a receptividade vinda dele. E nós temos pressa para começar nossas ações. Muito em breve, estaremos com nosso projetos em prol dos santa-cruzenses", concluiu Tiago.

Edição- Jorge Luis
Reportagem- Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia