Em audiência pública, prefeitura de Santa Cruz discute aumento do perímetro urbano com a população

Encontro aconteceu no bairro Palestina, onde a gestão ouviu 
as dúvidas e sugestões dos moradores


Na noite da última terça-feira (20), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realizou uma audiência pública com o objetivo de discutir o aumento do perímetro urbano do município. A proposta, visa possibilitar que os moradores dos bairros da Palestina e Oscarzão, possam regularizar seus imóveis, que estão localizados fora do perímetro urbano, mas já estão construídos e dependem dessa expansão para serem regularizados. Além disso, a discussão possibilita o desenvolvimento econômico e social desses bairros.

Na ocasião, a gestão ouviu os populares a respeito do projeto, esclarecendo dúvidas e recebendo sugestões. O prefeito Fábio Aragão, o vice-prefeito Helinho Aragão, vereadores e os secretários de Desenvolvimento Urbano e Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente estavam presentes.

“A gente percebe que a comunidade começa a ser vista e com possibilidade de receber grandes empreendimentos. É como se a gente tivesse saindo do esquecimento” disse a dona de casa Maria do Socorro (61).


O prefeito Fábio Aragão destacou a importância da participação da população nessa ação. "Trabalhamos em benefício do povo e sempre ouviremos as opiniões e sugestões da nossa população. Sabemos da necessidade dos moradores dos bairros da Palestina e Oscarzão de regularizarem seus imóveis, além do desenvolvimento social e econômico para o local. Estaremos sempre dispostos a ouvir a população e discutirmos os benefícios e impactos causados. Foi um encontro muito produtivo e agora poderemos discutir internamente para iniciarmos as conversas com a Câmara", pontuou.

As sugestões e encaminhamentos dessa audiência, serão analisadas pela gestão e incorporadas em um novo projeto que será encaminhado para a Câmara de Vereadores, onde serão apreciadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Filho deve substituir Aragão candidato em Santa Cruz