Santa Cruz amplia medidas de enfrentamento ao coronavírus com novas barreiras sanitárias


A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe deu início à novas ações em combate à Covid-19 nesta segunda-feira (15). Além do reforço nos trabalhos das barreiras sanitárias do Calçadão Miguel Arraes, na Central de Feiras e Mercados e na Feira de Gado, novas barreiras foram instaladas nas entradas da cidade e no distrito de Poço Fundo, com equipes distribuindo máscaras, fornecendo álcool em gel, aferindo a temperatura e orientando a população sobre os cuidados para evitar novas contaminações.

A ação faz parte de uma série de medidas que tiveram início nesta semana. O prefeito Fábio Aragão reforçou a necessidade da cooperação da população. "Estamos batalhando para evitar novos casos em nossa cidade e necessitamos da contribuição da população. A higienização das mãos e o uso de máscaras são extremamente importantes. Estamos trabalhando também para levar as doses da vacina para todo nosso povo o mais rápido possível", disse.

As medidas têm o trabalho conjunto das secretarias de Saúde, Mobilidade Urbana e Desenvolvimento Econômico e Agricultura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Em 2020, Governo Bolsonaro gastou R$ 15 milhões em leite condensado