Prefeitura de Taquaritinga do Norte dá continuidade a distribuição do KIT merenda

A Prefeitura de Taquaritinga do Norte, dando continuidade e firmando o compromisso com a população, continua a distribuição do KIT merenda através da Secretaria de Educação, beneficiando alunos da Rede Municipal de Educação e suas famílias.

A Distribuição está sendo feita de forma gradativa. A escola Gilzenete Guerra já realizou a distribuição nesse mês de março, como também a Creche de Pão de Açúcar. Na próxima semana a entrega acontece no CAIC, na escola de Mateus Vieira e na escola de Vila do Socorro. Logo após a entrega nessas comunidades será a vez das comunidades do Algodão, Jerimum e Gravatá.

A entrega gradativa está sendo realizada devido o cuidado e compromisso com a população, pois os kits só poderiam serem entregues após a publicação dos decretos confirmando o não início das aulas presenciais. 

Durante a entrega é necessário seguir todas as orientações de prevenção e proteção, fazendo uso de máscaras e higienizando-se com álcool em gel, garantido a segurança da equipe e das famílias. O Secretário de Educação falou sobre a importância da distribuição dos Kits aos alunos. "Os kits merenda visam complementar a alimentação dos alunos em referência ao período de aulas, em substituição à merenda fornecida pelas unidades escolares, enquanto não reiniciarem as aulas presencias vamos continuar distribuindo o kit merenda, pois essa é uma determinação do prefeito Lero”, falou o Secretário de Educação Marcos Augusto.

Da Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Filho deve substituir Aragão candidato em Santa Cruz