Secretário Claudiano Martins se reúne com o deputado federal Tadeu Alencar para levar insumos agrícolas à cidades da região do Araripe

 

O secretário de Desenvolvimento Agrário (SDA), Claudiano Martins, esteve hoje (09/02) em reunião com o deputado federal Tadeu Alencar para tratar a respeito do andamento de emendas parlamentares destinadas à cidades pernambucanas. O deputado tem bases eleitorais no Sertão (Pajeú e Araripe), Agreste e Zona da Mata do Estado.

 

Na ocasião, o deputado solicitou insumos como máquinas retroescavadeiras e motocultivadores, além de implementos agrícolas para auxiliar o trabalho dos produtores locais, e o desenvolvimento da região. “É importante trazer ações do meu mandato para a melhoria das regiões em que atuo”, afirmou Tadeu Alencar.


 

Em visita às áreas da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, o secretário acompanhou Tadeu Alencar e mostrou maquinários agrícolas que serão entregues a algumas cidades do interior do Estado. “Tenho muita confiança em Claudiano, ele foi um grande parlamentar, com conhecimento em todo o estado de Pernambuco. Tenho certeza que fará uma grande gestão”, complementou.

 

Claudiano Martins garantiu que a secretaria irá trabalhar para atender aos pedidos do deputado. “Pode contar comigo no que precisar. Aqui na secretaria, estaremos sempre disponíveis” afirmou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia