“NÃO HÁ MAIS COMO AMARRAR CACHORRO COM LINGUIÇA”, DIZ EDÍLSON TAVARES AO FALAR SOBRE MUDANÇA DO COMPORTAMENTO DO ELEITORADO EM 2020


O prefeito reeleito de Toritama Edílson Tavares (MDB) participou do programa Cidade em Foco e falou sobre sua vitória com a maior diferença da história da cidade, além dos resultados dos 10 vereadores eleitos em sua coligação. 

Ainda na entrevista, o prefeito ressaltou que seus adversários nas eleições deste ano não apresentaram propostas concretas para a cidade. “A população está mais exigente. Ela espera políticos que apresentem resultados e não há mais espaços para ilações e picuinhas”, frisou. 

Sobre o resultado eleitoral na qual o prefeito venceu com a maior vantagem da história, o gestor disse que isso é reconhecimento dos avanços conquistados na atual gestão. “Fizemos a maior bancada já vista, porque de 13 cadeiras vencemos 10. Analiso que a situação política começa a mudar de forma substancial. As terceiras vias das cidades estão ressaltando essa mudança, como por exemplo Allan Carneiro em Santa Cruz. Ficar com tapeação não funciona mais”, falou. 

Questionado sobre apoiadores que estavam em seu projeto e que às vésperas das eleições mudaram de lado. “Quem esteve comigo e se ausentou às urnas deram a resposta, foi mais de 5 mil votos de frente. Então começaram a fazer política de denúncias e ilações e aí a população olhou e viu que esse pessoal não tem projeto pra cidade”, falou Edílson. 

Por fim o prefeito destacou que não sairá candidato a deputado estadual nas eleições de 2022, pois vai terminar seu mandato que foi renovado pela população. (DO BLOG DO CIDADE EM FOCO)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia