PAULO CÂMARA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE: INAUGURAÇÃO E COBRANÇAS

 

Santa Cruz do Capibaribe - O Vereador Carlinhos da Cohab (PP) entregou ao Governador Paulo Câmara, na manhã desta sexta-feira (25), ofícios com demandas para o nosso município, especialmente para o Distrito de Poço Fundo. Carlinhos tem cobrado melhorias na infra estrutura e aproveitou a oportunidade para reiterar suas reivindicações. 

Visita do Governador

O governador esteve na Capital da Sulanca para inaugurar a primeira etapa do novo Sistema de Esgotamento Sanitário, no Agreste Setentrional. A obra integra o Projeto de Sustentabilidade Hídrica de Pernambuco (PSHPE) e contou com um aporte de mais de R$ 100 milhões, com recursos do Banco Mundial (BIRD), beneficiando cerca de 110 mil pessoas da região.

O governador vistoriou, ainda, as obras de reconstrução da ponte sobre o Riacho Tapera, mais conhecida como Ponte Velha. A intervenção foi iniciada na segunda quinzena de agosto e a previsão é de que esteja concluída dentro de 120 dias.

Encerrando a passagem pelo município, o governador Paulo Câmara – acompanhado dos secretários estaduais Bruno Schwambach (Desenvolvimento Econômico) e Alberes Lopes (Trabalho, Emprego e Qualificação) – visitou a fase final das obras da nova loja da rede Atacarejo, prevista para ser inaugurada no final deste mês. O empreendimento irá gerar 250 empregos diretos e cerca de mil indiretos, com mão de obra 100% local.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia