FERNANDO FILHO CUMPRE AGENDA NO AGRESTE


“ENTREGAMOS OITO VEÍCULOS E 5 CONTARAM COM MINHA INDICAÇÃO” DECLAROU O DEPUTADO FEDERAL FERNANDO FILHO EM ENTREVISTA AO CIDADE EM FOCO

Cumprindo agenda pelo Agreste, o deputado federal Fernando Filho (DEM) foi entrevistado pelo radialista Alberes Xavier no ato de solenidade de entrega de 8 viaturas para a Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe ocorrida no último sábado (04).

Dentre os assuntos, o parlamentar foi questionado sobre o reforço em termos de veículos para o efetivo da GCM e investimentos na área da saúde de Santa Cruz do Capibaribe e de sua articulação política em Orobó e Brejo da Madre de Deus.

“Aos poucos estamos retomando nossa agenda pelo Estado, claro que tomando todos os cuidados necessários para não expor ninguém. E aqui tivemos a entrega destes oito veículos onde 5 foram indicações do meu mandato. Sabemos da importância do trabalho da Guarda e é fundamental que esteja equipada com todas as condições de atuação”, afirmou.

O deputado também ratificou sua participação nas cidades de Orobó. “Tenho conversado com o prefeito Chaparral e não medimos esforços para ajudar no que ele precisa, temos compromisso e estamos unidos com o grupo para trabalhar por Orobó”, frisou.

Por fim o deputado comemorou a recuperação do prefeito Hilário Paulo (PSD) do Brejo da Madre de Deus. “Estarei indo fazer uma visita de amigo para ele, e agradeço desde já pela recuperação do prefeito que é nosso parceiro, Deus foi generoso com ele”, encerrou.

(POR ALBERES XAVIER)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia