A IMPORTÂNCIA DO RÁDIO NA PRÉ-CAMPANHA ELEITORAL



Santa Cruz do Capibaribe - A depender do presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) as eleições deste ano serão mantidas. A fala do Ministro Barroso diz tudo: “O cancelamento das eleições municipais, para fazê-las coincidir com as eleições nacionais em 2022, não é uma hipótese sequer cogitada”.

Isso posto, os pré-candidatos, tanto a prefeito como a vereador, precisam agir com mais efetividade. Mesmo com as limitações impostas pelo novo coronavírus faz-se necessária uma maior exposição, principalmente para os novatos, pois é imprescindível que se tornem conhecidos. 

Fazer o nome aparecer é o grande desafio e os meios de comunicação em massa estão aí para isso. Basta ao pré-candidato procurar alternativas e trabalhar neste sentido, pois o tempo corre velozmente e cada minuto aproveitado fará enorme diferença.

Investindo nas redes sociais é o que a maioria está fazendo, mas isso só não basta. Outro meio de comunicação bastante usado em nosso município é o rádio, pois temos diversos programas voltados para a política nas grades das nossas emissoras. Para um pré-candidato é de suma importância que ele consiga participar de tais programas neste período, pois será apenas de 35 dias a campanha obrigatória no rádio e de pouco tempo para cada candidato. (JAIRO GOMES)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Filho deve substituir Aragão candidato em Santa Cruz