A IMPORTÂNCIA DO RÁDIO NA PRÉ-CAMPANHA ELEITORAL



Santa Cruz do Capibaribe - A depender do presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) as eleições deste ano serão mantidas. A fala do Ministro Barroso diz tudo: “O cancelamento das eleições municipais, para fazê-las coincidir com as eleições nacionais em 2022, não é uma hipótese sequer cogitada”.

Isso posto, os pré-candidatos, tanto a prefeito como a vereador, precisam agir com mais efetividade. Mesmo com as limitações impostas pelo novo coronavírus faz-se necessária uma maior exposição, principalmente para os novatos, pois é imprescindível que se tornem conhecidos. 

Fazer o nome aparecer é o grande desafio e os meios de comunicação em massa estão aí para isso. Basta ao pré-candidato procurar alternativas e trabalhar neste sentido, pois o tempo corre velozmente e cada minuto aproveitado fará enorme diferença.

Investindo nas redes sociais é o que a maioria está fazendo, mas isso só não basta. Outro meio de comunicação bastante usado em nosso município é o rádio, pois temos diversos programas voltados para a política nas grades das nossas emissoras. Para um pré-candidato é de suma importância que ele consiga participar de tais programas neste período, pois será apenas de 35 dias a campanha obrigatória no rádio e de pouco tempo para cada candidato. (JAIRO GOMES)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia