CICLISTAS SANTA-CRUZENSES DE MALAS PRONTAS PARA NOVOS DESAFIOS

ZÉ CARLOS E MATEUS HENRIQUE

Santa Cruz do Capibaribe - Os ciclistas Zé Carlos e Mateus Henrique, da Equipe Planeta Pedal, que tem como treinador Jânio Xavier, estão de malas prontas para enfrentarem novos desafios. Pode ser o divisor de águas na carreira desses dois adolescentes, cuja paixão maior reside no ciclismo e tudo que ele proporciona.

O destino é a cidade de Rio Claro, São Paulo, onde passarão por um ano de aperfeiçoamento na ABEC - Associação Beneficente de Esportes e Cultura, cuja história no ciclismo tem mais de um século. 

Os sonhos dos dois atletas são parecidos e o que eles mais querem é aproveitar a oportunidade e mostrar seus potenciais para, quem sabe, serem reconhecidos não só no norte/nordeste, onde já foram pódio em diversas competições, mas no cenário nacional ou mesmo internacional.

"Estamos em uma grande expectativa, pois a oportunidade apareceu e eu e Zé Carlos vamos representar nossa cidade durante um ano lá em São Paulo. Vamos ter uma preparação bem melhor, pois poderemos contar com nutricionista, treinamento físico, principalmente musculação. Sabemos da importância da suplementação alimentar e isso teremos lá. E também uma bike melhor, que é o equipamento fundamental para o nosso esporte", falou Mateus Henrique.




 ZÉ CARLOS, JÂNIO XAVIER E MATEUS HENRIQUE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia