Postagens

Mostrando postagens de Abril 4, 2019

Diogo Moraes solicita Campus da UPE para Santa Cruz do Capibaribe

Imagem
Tendo em vista o contínuo desenvolvimento do Polo de Confecções do Agreste, o deputado estadual Diogo Moraes, solicitou a viabilização da instalação de um Campus da Universidade de Pernambuco (UPE) na região à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pernambuco. Nesta quinta-feira (04), em reunião com o secretário da pasta, Aluísio Lessa, o parlamentar, que é vice-líder do governo na Alepe, fez o pleito oficialmente, indicando o município de Santa Cruz do Capibaribe como sede do campus universitário. 
Para Diogo Moraes, Santa Cruz do Capibaribe vive um período de grande desenvolvimento econômico e social, com uma previsão de aumento significativo de sua população nos próximos anos. “O conhecimento é o caminho da solidez e do desenvolvimento da região. Santa Cruz do Capibaribe é o segundo maior polo de confecções do país, juntamente com Caruaru, Toritama e municípios adjacentes, todos contribuindo significativamente para o crescimento do PIB pernambucano”, avalia o deputado. 
O…

Vereador Zé Minhoca Participa ativamente do Congresso da UVP

Imagem
Neste último final de semana, o Vereador Zé Minhoca (PSDB), participou ativamente, do Congresso Estadual da União dos Vereadores de Pernambucanos - UVP, que foi realizado no Auditório do Hotel Canariu's, em Gravatá.
O evento teve como objetivo a eleição da Mesa Diretora da União dos Vereadores de Pernambuco - UVP, para o biênio 2019/2020 e, como finalidade, a interação para troca de experiências e informações, entre os Vereadores das mais variadas regiões do Estado de Pernambuco, bem como, agregar conhecimentos sobre o importante momento político, por que passam o nosso Estado e o nosso País.
Renomados palestrantes, a exemplo do Dr. Maviael Souza, Promotor de Justiça, que abordou com muita propriedade o tema: "A atuação do Ministério Público, no controle externo dos Poderes Legislativo e Executivo;" do conceituado Jornalista e Blogueiro Edmar Lyra, que falou sobre a importância e a influência das Redes Sociais, para o trabalho dos atores políticos, na atualidade, além do M…

20ª UMADESJE

Imagem

Palavras que edificam

Imagem
Sua meditação diária na Palavra de Deus
O tolo não tem prazer na sabedoria, mas só em que se manifeste aquilo que agrada o seu coração. Provérbios 18:2.
Quando uma pessoa só quer ouvir aquilo que lhe agrada, a bíblia o chama de tolo. É  a pessoa enganar a si mesma, mesmo sabendo que a verdade é outra. Se alguém é consciente de sua situação e quer melhorar o seu caminhos, então deve ouvir o que as pessoas falam a seu respeito e considerar a tal ponto de haver uma mudança , se caso for preciso. É assim que funciona a vida. As grandes organizações fazem isso, procuram saber o que dizem a respeito delas e mudam de estratégia conforme for necessário.
Jesus não teve o menor receio quando se avaliou diante dos seus discípulos: 

E, chegando Jesus às partes de Cesaréia de Filipe, interrogou os seus discípulos, dizendo: Quem dizem os homens ser o Filho do homem? E eles disseram: Uns, João o Batista; outros, Elias; e outros, Jeremias, ou um dos profetas. Disse-lhes ele: E vós, quem dizeis que eu…