FERNANDO ARAGÃO NA POLO FM E NA FESTA DE SANTA LUZIA


Fernando Aragão - O pré-candidato do PP esteve no começo da tarde desta quarta-feira (11) do Programa Rádio Debate, da POLO FM, e falou sobre seu objetivo de concorrer ao cargo de prefeito da Capital da Moda ano que vem. 

Ele encara com naturalidade as discussões para que se chegue a um denominador comum quanto a escolha do candidato do grupo de oposição e ressalta que está aberto ao diálogo.

Quanto as críticas ao seu nome Fernando respondeu: "já fizeram de tudo para achar alguma coisa que manchasse minha trajetória e até agora nada encontraram. Como não tem o que dizer ficam apelidando disso e daquilo outro. Procurando adjetivos para me atingir, mas isso não me preocupa. Sigo firme na minha pretensão de continuar trabalhando por esta terra que tanto amo e sei que posso contribuir muito para que ela retome o seu desenvolvimento e que quem mais precisa usufrua verdadeiramente do seu progresso".


Festa de Santa Luzia - A noite Fernando foi até o Sítio Pindurão dos Ramos, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, onde participou da abertura da Festa. O Padre Bianchi Xavier presidiu a celebração Eucarística e a animação litúrgica ficou a cargo do conjunto Anuncia-me. A Festa de Santa Luzia está em sua 36ª Edição e vai até o sábado (14) onde se encerra com procissão e Missa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CICLISTAS SANTA-CRUZENSES DE MALAS PRONTAS PARA NOVOS DESAFIOS