NOTA DO VEREADOR CARLINHOS DA COHAB


A ida de Fernando Aragão para o Partido Progressista faz parte do processo político, pois o mesmo estava procurando mais partidos para agregar ao seu projeto. Nada de anormal e não desabona a sua conduta. 

Não estive presente ao ato de filiação, pois tenho que esperar a janela partidária para poder mudar de sigla partidária, sem correr o risco de perder meu mandato. Mas não sou de ficar em cima do muro e antes da janela irei anunciar em qual partido me filiarei.

Irei para um partido que seja respaldado por Fernando Aragão e pelo Deputado Diogo Moraes onde reassumo meu compromisso de apoiar o Deputado Diogo Moraes tanto na esfera estadual quanto na esfera federal, com sua indicação.

Nessa construção do nosso partido rumo a 2020 tenho certeza que estaremos com as maiores lideranças – Fernando Aragão, Diogo Moraes, José Augusto Maia, colegas de bancada, pré-candidatos, correligionários e principalmente o povo – para trabalharmos nos pontos primordiais de nosso desenvolvimento, que são: abastecimento de água, saúde, segurança, infraestrutura e economia.

Carlinhos da Cohab
Vereador

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia